segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

1 ano de Alive and Fashion


E, faz hoje um ano, nascia o Alive and Fashion, com este post!

Não vou dizer que este ano passou rápido porque isso não seria nada original. Vou antes dizer que este ano foi repleto e intenso ☺

Como já vos disse antes, este é o meu terceiro blogue, ou seja, é a minha terceira tentativa de ter um espaço onde posso partilhar e trocar ideias e opiniões. Um espaço meu, mas onde todos são bem vindos. Onde exponho as minhas ideias, mas onde todas as ideias são bem vindas. Um espaço simpático,  onde todos nos sintamos bem e confortáveis ☺ Um espaço onde, tanto há lugar para futilidades como para assuntos sérios.

Tenho fases mais activas do que outras e por isso não quero criar aquele compromisso de fazer X publicações por semana. A obrigação castra-me a criatividade e a inspiração.  Prefiro publicar quando me apetece e não porque é dia de post!
Ainda assim, sem ser muito "activa" nas publicações,  cheguei bem longe, superando as minhas expectativas 😉 Conheci muitas pessoas, blogers e não blogers, conheci muitos blogues,  alguns deles muito bons, com conteúdos muito interessantes. Tem sido um ano muito enriquecedor neste aspecto ☺

E, como vos disse aqui, para comemorar esta data, quero organizar um Giveaway para presentear um/uma de voces que tem estado desse lado, que tem feito companhia, que tem apoiado, que tem deixado opiniões, que tem feito parte deste projecto.

Fiquem por aí! Estou a tratar deste assunto 😉

10 comentários:

  1. Parabéns pelo ano de blog minha querida! Que venham muitos mais anos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla
    E parabéns. Gosto muito dos teus posts porque são sempre muito bem humurados.
    Agora também não tenho obrigação em publicar, dedico me a outras coisas também e tenho mais tempo para pensar em cada post.
    Continua o bom trabalho e um beijinho.
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. muito obrigado, minha querida :)

    que seja um ano repleto de vitórias e que possas triplicá-lo junto connosco <3

    NEW TIPS POST | 5 HIGH COVERAGE FOUNDATION TO TRY NEXT YEAR.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e que venham muitos mais :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Las fotos de tu blog son estupendas!! Feliz año!!!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo blog! Estava em falta contigo, pois, apesar de ter visto o teu comentário no meu ultimo post nunca mais vim aqui responder-te que ainda não conheço o Tuilly mas que quando for a uma perfumaria vou experimentá-lo! :)

    Tal como tu tb não gosto da "obrigação" de publicar posts, pois, para além de ter pouco tempo livre, gosto de fazer publicações por prazer e não porque tem de ser.

    Vou acompanhando por aqui e mais assiduamente pelo Insta :)
    Beijinho grande e bom ano repleto de muito amor, alegria, saúde e sucesso, ah, e glamour tb! ;)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pelo blog :)
    Que venham mais ^^

    Beijinhos grandes :)
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo aninho e que venham muitos mais!

    Beijinho e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺