segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Não me esqueci!

Imagem via Google 


Juro que não!
Estou em falta com o giveaway do primeiro aniversário do blogue, e sei que não tenho desculpa, no entanto, sinto-me na obrigação de vos dar uma justificação.

1° Tenho tido muitas dificuldades em colocar um formulário num post para que possam participar. Tenho o portátil "falecido" e faço a gestão do blogue através dum tablet já com alguns anitos e, como podem imaginar, não é fácil 😉

2° Entretanto vieram as festas e tudo o que essa época envolve.

3° Tenho tido (e continuo a ter) um familiar muito próximo a atravessar uma dura fase de doença e o meu apoio tem sido necessário.

Por tudo isto, peço - vos muitas,  muitas desculpas pela ausência aqui e nos vossos blogues e pelo atraso no giveaway.
Vou tentar tratar disso o mais depressa que consiga e que as condicionantes me permitam.

Um grande beijinho para todos ❤

10 comentários:

  1. ohn :') que bom que foi ler isso, minha querida!
    muito, muito obrigado!!!

    que corra tudo bem :D pelo resto nós esperamos!

    NEW REVIEW POST | YSL: ALL HOURS FOUNDATION!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Everything is okay, welcome back! All the best to your family member!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  3. Ehehehe! Pois, por aí as temperaturas são mais amenas!

    Desejo as melhoras para o teu familiar! Dá-lhe toda a força e atenção, nós por aqui podemos esperar :)
    Beijinho grande e boa semana :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    que tudo corra bem linda!

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla
    Lamento o que se está a passar com esse teu familiar, essa é a tua prioridade não o blog ou nós. Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Estupendo post! ♥️♥️♥️ Espero tu opinión en mi último post! Saludos! ☃️☃️☃️

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺