domingo, 17 de dezembro de 2017

Grey... sim ou não?

Parece que uma das novas tendências é mesmo assumir o cabelo grisalho, sem dó nem piedade! Não gosto! Não me identifico!
Tenho cabelos  brancos desde os vinte e poucos anos, mas eram bem distribuídos. Desde que começaram a aparecer mais na parte da frente, mesmo por cima da testa, que os pinto ou disfarço com nuances.
Sarah Harris, Directora da revista
 VOGUE britânica 

Sandra  Formatger, Cineasta Espanhola


Sophie Fontanel, Jornalista e
escritora Francesa


Mas, segundo os gurus da moda, faço mal! Então não é que anda toda a gente a assumir orgulhosamente e a mostrar ao mundo os seus #whiteair?? E quem não os tem, opta pelo trendy tom grey!

Mulheres como Sarah Harris, Sophie Fontaine e Sandra Formatger foram pioneiras nesta tendência,  tendo já uma legião de seguidoras de todas as faixas etárias.

E por aí?  Estão comigo ou com a tendência?

1 comentário:

  1. Confesso que não sou grande fã! Não acho muito bonito!
    Beijinho e bom fds :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺