segunda-feira, 9 de julho de 2018

Objecto de desejo para esta semana #21

Mais uma semana que entra e mais uma visita à loja do "demo" (😜), desta  vez através da plataforma online. Acho até que esta opção é pior (para a minha carteira, entenda-se!!) do que ir à loja física...
Poder ver calmamente todas as peças da nova coleção,  sem empurrões, sem confusões, sem qualquer stress, enquanto estou alapada no sofá, não é bom, é excelente!!

Pois bem, estas sandálias  (lindas de morrer) transitaram da colecção primavera/verão directamente para o avanço da coleção outono/inverno, sem passarem pelas promoções. Eu já as tinha visto, como é óbvio, mas como o verão nem tinha chegado ainda, eu andava a resistir, na esperança que ficassem mais baratas!

Quando as vi na nova colecção,  não esperei mais e efectivei a compra. Agora só falta chegarem!!!

Zara, €25,95
Existe o mesmo modelo, mas em várias cores,  predominando os lilases, azuis e rosas que, essas sim, estão em promoção e custam €19,99.

Aproveito para adiantar, assim em jeito de segredo de melhores amigas, que a nova colecção que já está nas lojas, promete!!!!

Já foram espreitar?
E das sandálias, gostam, ou não fazem o vosso género?

2 comentários:

  1. Me encantan estas sandalias ))

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Também as vi e achei giras...
    Mas comprei outras em saldo mas com salto. Tenho de ir ver o site ainda não vi nada. Vou agora espreitar. O que vi na loja não gostei de nada, bolinhas outra vez...
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺