sexta-feira, 6 de julho de 2018

Cabelo: corto a sério ou só as pontas?

Que o tenho de cortar, é certo, mas assola-se-me a dúvida existencial de sempre.
Bem, de sempre,  sempre, é exagero porque muitas vezes vou cortar e nem penso no assunto. O Carlos já sabe como eu gosto e corta e pronto!
Mas, muitas vezes fico na dúvida se corto como sempre,  ou seja, só as pontas, ou radicalizo-me um pouco e aposto num corte modernaço e fashion?

Então, a situação é a seguinte:


O meu cabelo está, neste momento,  bem abaixo do nível dos ombros (na foto não se vê exactamente o comprimento, mas dá para ficarem com uma ideia.
É bastante ondulado, embora eu o use sempre esticado e, como o noto já com tendência a enfraquecer,  está mesmo na hora de cortar.


Segundo os hair stylists, para o verão querem-se cabelos curtos e médios,  com volume e corpo e sempre com ar natural, como na foto acima. Também as franjas estão em alta esta estação, mas em tamanho médio/longo, substituindo as mini-franjas que se viram no inverno (graças a Deus 😂😂😂)


Os cabelos curtos e as franjas médias, estão assim como que fora de questão, pelo que me restam as ondas naturais, as franjas longas e o volume...
Gosto imenso de ambos os exemplos que escolhi e ainda estou muito na dúvida de qual o corte que será mais adequado para mim...

O que acham? Qual gostam mais ou qual acham que me ficaria melhor?
Todas as sugestões são bem vindas!
Obrigada ❤


3 comentários:

  1. Olá Carla
    Olha eu sou suspeita porque gosto de cabelos compridos, mas sei que de vez em quando tem que se lhe dar um corte, normalmente corto em Outubro e corto uns 10cm. Quanto ao que perguntas gosto mais da primeira sugestão é que eu odeio ver me de franja (de tanto a usar em criança)
    Mas há pessoas que ficam muito bem de franja.
    Por mim primeira opção, espero não te ter baralhado ainda mais😁😁
    Beijinhos e bom fim de semana.

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, querida Carla :D

    Tal como disse, eu nem sempre salto a parte do tónico. Tenho é outro em uso, que adoro e que não consigo dispensar :P Referi que deveria ter proteção solar precisamente para o tornar mais completo já que é tão caro. No entanto, não consigo sair de casa (seja inverno ou verão), sem o meu protetor colocado, mesmo que seja por cima do creme de rosto diário :D Complemento sempre tudo! eheh :D
    Terei de passar, certamente :D

    Eu fazia o long bob :D

    NEW OUTFIT POST | BETWEEN LAUGHTER AND TEARS <3
    Instagram // Facebook Official Page // Miguel Gouveia - Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida, eu colocaria extensões ou deixava crescer e aclarava a cor, adoro a cor da segunda foto ! Acho mesmo que lhe traria leveza e frescura ao seu look ! bjs

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺