quarta-feira, 11 de julho de 2018

Metalizados ou a era espacial

Lembram-se? Era ou não era uma "cor" que, em jovens, atribuímos ao "Espaço 1999"? 😂😂😂
Alguma vez imaginamos que usaríamos e abusaríamos dos metalizados, mesmo em outfits casuais do dia a dia?? Pois, nem nos nossos sonhos,  certo?



A verdade é que em 3 ou 4 décadas, os metalizados saíram do "Espaço 1999" e aterraram nos nossos dias  primeiro em looks mais sofisticados e cerimoniosos e actualmente como referi atrás,  em looks informais do dia a dia.

É uma super tendência e não há Instagramer que não tenha uma foto publicada com um outfit em metalizados, ou acessórios ou mesmo maquilhagem.


Gosto da tendência, especialmente quando coordenamos as peças metalizadas com peças básicas,  como jeans, ou t-shirts de algodão.
Os acessórios,  são muito importantes num coordenado, como já referi em variadíssimos posts, mas nunca é demais repetir, e, quando apostamos em acessórios trendy, ainda mais ☺ 


Os looks monocromáticos em metalizado, são também uma super tendência, seja para eventos mais formais, seja para situações menos formais.


O que acham desta tendência?  Também têm uma foto usando metalizados no vosso Instagram??? E, o que preferem? Roupa, acessórios ou maquilhagem?

❤❤❤

1 comentário:

  1. Olá Carla
    Eu tenho aquele velho problema das mulheres que é gostarem de tudo😁😁😁 tanto gosto em acessórios como em roupa. E sim tenho fotos no insta.
    Assim um look integral talvez não goste tanto... too much..
    Mas um ou outro apontamento sim.
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺