segunda-feira, 25 de junho de 2018

Objectos de desejo para esta semana #19

Hoje não venho falar-vos dos habituais objectos de desejo que tenho na minha interminável wishlist,  embora tenha mantido o nome da rubrica, venho sim, falar-vos da melhor época para diminuir essa mesma lista: os saldos!!!!

Imagem via site oficial Zara.com
Já todos os que costumam por aqui passar,  perceberam que sou um tanto ou quanto consumista! Admito. Não me orgulho, mas admito.
E, se no que a calçado e carteiras diz respeito, gosto de apostar em peças de melhor qualidade, já no que respeita aos "trapinhos", quanto mais fashion, mais baratinhos gosto de os apanhar!!!
Já os básicos, sigo a mesma regra dos sapatos e das carteiras.

Mas, tudo isto para avisar os mais distraídos que a época dos saldos está oficialmente aberta com todas as peças que andamos a suspirar há meses,  à espera que este dia chegasse!!!

Contem-me: já foram espreitar?  E o que compraram?

2 comentários:

  1. Olá Carla
    Eu fui no domingo, ainda não há grandes promoções mas mesmo assim e com medo que esgotasse comprei uns sapatos, uma carteira, uns óculos, e agora espero pelas segundas e terceiras rebaixas. O que queria mesmo já comprei.
    Boa semana😘💖
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, querida :D
    Então veio mesmo em boa altura! Experimenta porque acho que vais gostar imenso. Dá imenso corpo ao cabelo :D

    Estou ansiosooooo por ir aos saldos. Já tenho uma listinha do que tenho de comprar! :D

    NEW OUTFIT POST | A LOT OF THINGS YOU DON'T KNOW ABOUT ME!!!! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺