quarta-feira, 27 de junho de 2018

TAG-14 Questions!


A querida Marisa do blogue Marisa's Closet nomeou-me para este divertido desafio que consiste em responder a 14 perguntas sobre mim. Gosto de responder logo, sem pensar, de forma espontânea. É como resulta melhor e mais genuíno!
Vamos lá!!

1. Qual o nome estranho pelo qual a tua família te chama?

O meu círculo pequeno de amigos, chama-me Carlota. Uma só amiga, minha homónima,  chama-me Carlinha. Cá em casa, sou a Bé ☺ tudo a ver, certo???


2. Qual o teu hábito mais estranho?

Ficar em jejum (só com um café) até à hora do almoço ☺


3. Tens alguma fobia?

Não é bem uma fobia, mas não gosto de multidões. Evito ao máximo 😉


4. Qual a música que costumas cantar quando te sentes sózinha? 

Depende da música que ouço de manhã.  Normalmente,  acabo por ficar com uma das músicas que oiço de manhã na cabeça e canto quando estou distraída. Não me lembro de me sentir sózinha,  embora esteja muitas vezes sózinha,  de facto!


5. O que te irrita com muita facilidade?

Irrita-me a má educação, a falta de respeito, o egoísmo das pessoas em sociedade, principalmente no trânsito. Ah... e os erros ortográficos 😂


6. Tens algum hábito nervoso?

Sim, coço a sobrancelha direita insistentemente quando estou mais ansiosa.


7. De que lado da cama dormes? 

Do lado esquerdo ☺


8. Que bebida pedes no Starbucks ou no Costa?

Normalmente, café. Se estiver com fome, um capuccino.


9. Que regime de beleza apregoas, mas não praticas? 

Talvez o protector solar... sim,  eu sei,  shame on me 😕


10. Para que lado tomas banho?

Oi???? 😂😂😂


11. Consegues fazer uma habilidade corporal esquisita?

Consigo "desabilitar" as falanges dos dedos mindinhos. Das mãos, claro 😉
Não serve para nada, nem para o circo. É só parvo 😂😂😂


12. Qual é o teu alimento de conforto favorito que não te faz nada bem?

Pão.


13. Que frase estás sempre a dizer? 

"Porque é que não me sai o euromilhões?"


14. Na hora de dormir, o que vestes?

No inverno visto pijama de algodão muito fino. No verão visto camisas de noite muito leves e frescas. Sou muito "acalorada" e as noites costumam ser dolorosas nesse sentido ☺


O que acharam do desafio? Gostaram?

Não vou nomear ninguém, mas sintam-se à vontade para participar!
Avisem-me, que eu vou gostar de ler ☺

1 comentário:

  1. Olá
    Gostei das tuas respostas isto é super divertido, sabia que ias gostar de fazer.
    Quanto aos erros sei que dou alguns mas é no teclado do telemóvel e por vezes venho ler o que escrevi e dou me conta deles😁😁😁 já vi isso por aqui, mas às vezes são 6 da manhã e eu nem vejo bem o teclado😁😁😁
    Também acho idiota a pergunta do para que lado tomas banho, mas isso interessa a alguém?
    Não me tenho andado a sentir bem, amanhã vou saber um resultado de exame, durante esse exame tive problemas cardíacos e tiveram de me levar para as urgências. E na segunda vou saber o resultado do exame em que estive hospitalizada. Eu estou a rezar para que finalmente descubram o meu problema por isso nem estou a conseguir dormir.
    Beijinhos Carlota, Carlinha, Bé

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺