sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

São pérolas por todo o lado!

Adoro, adoro, adoroooooo!!!

Esta tendência não podia ser mais a meu gosto. É nos jeans, é nas malhas, é no mais clássico dos acessórios, é nas peças mais inusitadas, como as botas estilo motard.

Num estilo mais clássico,  ou mais contemporâneo, este icónico símbolo da pureza e da beleza vem, desde a idade média, conquistando cada vez mais o seu espaço na moda internacional.

A realidade é que, um simples colar de pérolas,  pode transformar radicalmente um coordenado, tornando-o mais coll, mais trendy!

Encontrei alguns exemplos de peças que queremos e devemos ter no nosso armário nos próximos tempos, isto porque as preciosas pérolas vão manter-se nas passerelles por mais uns tempos ☺

Espero que gostem!
São pérolas por todo o lado
todas as imagens via Pintrest 

E vocês?  Como vêem esta tendência?  Também adoram pérolas,  como eu??

2 comentários:

  1. Entretanto já melhorei. Finalmente :P
    Ohn, obrigado :D Obrigado mesmo eheh
    Em termos de camisas é bem melhor do que o meu ahah

    Gosto muito de ver, também :D Acho que é um apontamento que dá aquele "ar" super Chanel e muito classy :D

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: ILLUMINATOR LOOSE POWDER, WITHOUT SHINE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro pérolas :). Acho que dão um ar muito clássico e chique a um look.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺