quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Este deveria ter sido o post de apresentação!

Sim, eu sei que deveria, mas não foi... pronto!

Já andava a pensar nisto há algum tempo,  mas, acabava por arranjar sempre uma desculpa para passar para o dia seguinte. Bom, o dia seguinte chegou e aqui estou eu, a recuperar uma promissora carreira de bloguer de sucesso (😂😂😂) que ficou lá atrás, em 2010, ano em que deixei de escrever, por nenhum motivo em especial, apenas pelo cansaço... não interessa! O que interessa é que aqui estou e conto com todos vocês para "aquele" apoio ☺
Este deveria ter sido o post de apresentação

Achei que fazia sentido escrever para uma faixa etária em que as fraldas e as papas já estejam longe, em que o bar mais top não é, de todo, o mais importante e que as quintas feiras não sejam de saída obrigatória!

Posto isto, achei que fazia sentido ocupar este espaço com dicas de moda, de beleza, de decoração.  Abordar temas da actualidade relacionados com as tendências, sejam elas moda, cultura, alimentação, saúde,  etc.

Ainda me falta a coragem para "aparecer" mas, com o tempo, vou começar a mostrar-vos um pouco mais do meu dia-a-dia, os meus cordenados, os meus acessórios, os meus gostos e preferências!

Espero ter-vos aguçado um pouco a curiosidade e que passem por aqui mais vezes. Adorava que deixassem a vossa opinião,  que deixassem sugestões e ideas de temas que gostariam de ler por aqui e, principalmente, que deixassem um "Olá!" para eu saber quem são!

Conto convosco???

3 comentários:

  1. Claro que sim ! Acho otimo !Bom regresso ! bjs

    ResponderEliminar
  2. Que bom que alguém se lembra dos 50.... já tinha pensado em um instagram para as cinquentonas como eu....há imensos no estrangeiro mas em Portugal ainda não reclamamos o nosso espaço. Ainda bem que aqui vim parar.
    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel!
      Espero estar à altura ☺

      Um grande beijinho!
      Carla

      Eliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺