sábado, 30 de dezembro de 2017

Detox ou algo parecido!

Quem desse lado se sente cheio como um perú recheado e enjoado de tantos doces, ponha o dedo no ar!!

Ahahahahahah!!! Eu também e por isso tenho substituído algumas refeições, principalmente o jantar,  por umas refeições ligeiras que gosto de "construir" consoante o que tenho em casa. Quando digo "construir" é porque é essa a palavra mais adequada, uma vez que os alimentos estão todos na sua forma original, eu apenas os coloco dentro destes frascos,  camada por camada.

detox ou algo do género


Neste frasco coloquei iogurte de soja (aroma de côco) no fundo. Coloquei por cima uma camada fina de côco ralado. Depois coloquei morangos partidos em pedaços. Sobre os morangos, pus pudim de chia (tenho sempre no frigorífico um copo com bebida de côco com sementes de chia demolhadas e vou usando a quantidade que preciso). Sobre o pudim de chia espalhei um pouco de aveia, depois mais morangos e polvilhei com mais côco ralado.

Se fosse para levar o frasco comigo, não tinha deixado tão cheio. Como foi para comer em casa, enchi o máximo ☺

Garanto-vos que não ficam com fome e é óptimo para desenjoar. É fresquinho, é saboroso, é saudável e tem pouquíssimas calorias! E é tão fácil de preparar!!

Quando estava a trabalhar,  levava sempre um frasco destes como snack para meio da manhã!

E vocês? O que costumam fazer para desintoxicar o organismo nestas épocas de excessos?

Já experimentaram algo do género? Se ainda não, experimentem e digam como correu. Tenho a certeza que não se vão arrepender ☺


2 comentários:

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺