domingo, 31 de dezembro de 2017

Feliz Ano Novo!!!


Um brinde a 2018! Um brinde a todos nós!

Sou profundamente grata pelo ano que tive.
Sou profundamente grata pela família que tenho,  pela casa que tenho, pela cama onde me posso deitar, pelo carro que posso conduzir, pela comida que posso comer, pela roupa que posso vestir, pelos livros que posso ler, pelo perfume que posso usar, pelos passeios que posso dar, pelas pessoas que posso abraçar, pelo sol que brilha no céu, pelo azul do mar, pelo som dos passarinhos todas as manhãs...

Que todos possamos ter um ano cheio de sonhos realizados, de concretizações,  de bons momentos.

Que todos tenhamos saúde, paz, amor, compreensão, tolerância.

Que todos sejamos mais humanos, mais altruístas, mais amigos, mais fiéis, mais honestos.

Que todos possamos ter um aconchego, um porto seguro.

E não se esqueçam das 12 passas 🙂🙂 🙂

Um brinde a 2018! Um brinde a todos nós!



5 comentários:

  1. Ohn :D Obrigadooo!
    Eu passo sempre com a família e só costumo sai depois :D

    Que tenhas um ano maravilhoso!

    NEW PERSONAL POST | HAPPY NEW YEAAAAR: WE WISH YOU ALL THE BEST <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igualmente para ti, Miguel!
      Que 2018 seja ainda mais feliz do que foi 2017 ☺

      Beijinho
      Carla

      Eliminar
  2. Igualmente para ti, Miguel!
    Que 2018 seja ainda mais feliz do que foi 2017 ☺

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  3. .Marisa Cavaleiro deixou um novo comentário na sua mensagem "Feliz Ano Novo!!!"
    Sortuda🎉🎉🎉
    Eu não posso comer porque estou com um problema nos intestinos e não posso comer quase nada. É uma dieta forçada mas espero que 2018 me traga a resolução do problema... Desejo te um ano cheio de novos projectos para todas nós... Xoxo

    Olá Marisa!
    Por um qualquer motivo que desconheço, não consigo publicar o teu comentário, mas conseguo lê-lo no Gmail.
    Vais, seguramente resolver esse problema em 2018 ☺
    Obrigada! Igualmente para ti!
    Oxalá seja mesmo um ano em grande para todos ☺

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  4. ai como eu odeio passas xD podiam ser 12 bombons... lá terá que ser :P
    beijinhos e feliz 2018! https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺