segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Objecto de desejo para esta semana #24

Tenho andado tão incomodada com esta questão que vos contei aqui, que nem tenho tido disposição para os meus passeios pelas lojas para ver o que têm de novo e reparei agora que não faço um "Objecto de desejo" desde Julho!!! O quê? Mas como?? Isto quer dizer muito acerca do meu estado de saúde e de espírito. Acreditem...

A verdade é que o Natal está a chegar e eu lá tive que me decidir a ir espreitar umas lojas e a conhecer algumas novidades (algumas nem são assim tão novidades 😉)

Twilly d'Hermès
Foto via Google

Twilly d'Hermès é um perfume floral, lançado em 2017 pela perfumista Christine Nagel. As notas são o gengibre, a bergamota e a laranja amarga, tendo como sub notas o jasmim e a flor de laranjeira.

Experimentei na loja e fiquei rendida. Na minha pele resulta maravilhosamente bem. Se, no início me parece forte e adocicado de mais para mim, passados os primeiros minutos, o aroma transforma-se completamente, revelando um toque fresco, leve e talcado que eu adoro.

O Twilly é o famoso lenço de seda estreito da marca, muito versátil na sua utilização.
Foto via site oficial Hermès 

Trouxe uma amostra para casa,  precisamente porque o aroma no início é muito forte e receei que a minha sinusite não se adaptasse. Já me aconteceu não conseguir usar um perfume por me provocar dores de cabeça, por isso agora nunca compro sem experimentar duas ou três vezes primeiro.

Vai directo para a minha curta lista de perfumes que eu gosto, o que não é fácil. Vocês já sabem que eu sou muito esquisitinha com cheiros 😉

Conhecem?
Gostam mais de aromas florais ou doces? Frescos e leves ou quentes e intensos?
Contem-me tudo. Vou adorar saber 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺