quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Hoje falamos de coisas sérias ❤

De vez em quando, tem de ser.

Na minha idade, manter o peso equilibrado é uma missão quase impossível.
As hormonas completamente em looping desestabilizam qualquer organismo, mesmo o mais alinhadinho e certinho.

Foto via Pintrest 

Estou nesta fase. As análises indicam uma "pré", mas todos os sintomas e sinais do meu organismo gritam a bom som e com todas as letras aquela palavra que nenhuma mulher gosta de ouvir, quanto mais de dizer... menopausa!

Tive dos piores verões de toda a minha vida, sempre cheia de calor, num desconforto indescritível. (O calor continua, apesar de já não estarmos no verão). A minha paciência está a um nível tão baixo que até eu me surpreendo com as minhas reacções. Chego a não me reconhecer. E, a cereja no topo do bolo, no espaço de menos de um ano, o meu peso aumentou drasticamente.

A realidade é que isto me está a afectar muito, ou seja, não estou a conseguir lidar com isto de forma natural. Não mesmo!

Já procurei ajuda, mas ainda não vejo resultados. Isto do peso está mesmo a afectar-me e só me apetece gritar por socorro...

Alguém já passou por isto? Conhecem alguém que tenha passado?
É que as mulheres mais velhas da minha família,  passaram esta fase de forma muito confortável e natural e logo,  não tiveram a experiência e não me conseguem ajudar...




2 comentários:

  1. Eu referenciei a loja por onde compro, no post, que é muito mais barato... ainda assim, podes encontrá-lo em farmácias :D

    Acredito que não seja nada fácil :( infelizmente não te consigo ajudar nesse sentido!

    NEW GET THE LOOK POST | A DRAMA CALLED: I DON'T KNOW WHAT TO WEAR IN THE FALL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla,

    Ainda não conhecia o blogue, fico já a seguir :)

    Eu sou quarentona, mas ainda deve faltar algum tempo para essa fase. Sei que não deve ser muito fácil para algumas mulheres e sei que a minha mãe estava sempre a queixar-se do calor, acho que foi o que a afectou mais!

    Com ajuda pode ser que melhore, mas às vezes os resultados demoram um pouco. Devia ser mais rápido não era? :)

    Beijinho e que tudo melhore rápidamente <3
    http://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺