quarta-feira, 21 de novembro de 2018

A Marisa... ❤


Já andava para escrever este texto há algum tempo, mas fui deixando, na esperança que houvessem notícias e já não fosse necessário escrevê-lo.

Sei que muitos de vocês também a conhecem por aqui e também sei que já se devem ter perguntado o que lhe terá acontecido.
A Marisa andava com graves problemas de saúde há já alguns meses. Andava de hospital em hospital, na tentativa de ter um diagnóstico e assim, conseguir um tratamento adequado... vicissitudes de quem, infelizmente, depende do nosso sistema nacional de saúde.

A Marisa escreveu o seu último post no dia 13 de Setembro e desde aí,  não tive mais notícias dela.
A Marisa desactivou o seu Marisa's Closet e a sua página de Instagram no início deste mês e nunca chegou a responder às várias mensagens que lhe fui deixando.

Algum de vocês sabe o que se passa?
Alguém conhece a Marisa Cavaleiro fora da blogosfera que possa deixar aqui alguma notícia?
O que acham que se passou?

Agradeço de coração toda e qualquer informação que me possam deixar ❤



8 comentários:

  1. Eu também seguia a Marisa e costumávamos trocar visitas e comentários nos blogs. Estive algum tempo ausente, não fazia ideia de que estava doente.. Sinceramente espero que esteja tudo bem com ela e que a sua ausência se deva apenas à sua recuperação!

    Obrigada <3
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Eu também a seguia inclusive também deixei lhe mensagem mas nunca obtive nenhuma mensagem ou noticia! Mas espero que esteja tudo bem com ela.
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Não faço a mínima ideia. Fico sempre tão apreensiva quando alguém desaparece. A partir de determinada altura começamos a fazer partes dos dias uns dos outros.

    ResponderEliminar
  4. Também, eu, já lhe mandei vários mails e mensagens pelos instagram e não obtive resposta. Só espero que esteja tudo bem.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Vaya, ¡me dejas de piedra con lo de Marisa! Alguna vez he intercambiado mensajes con ella.

    Quería darte las gracias por tu comentario en mi post de "Little dots". Siento no haber respondido antes pero he estado de vacaciones. Ya estoy de vuelta con un nuevo outfit por si quieres pasarte ;) Bss

    ♥ ★ ♥ GINGER COLLAGE ♥ ★ ♥

    ResponderEliminar
  6. foi absolutamente incrível nesse sentido, minha querida!

    já me tinha perguntado por ela, para te ser sincero... nunca mais li nada nem consegui encontra em contacto!! espero que esteja tudo bem :/

    NEW BRANDING POST | BELLISGIRL: JEWELLERY IS UNISEX!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Boa noticia! Encontrei a Marisa no feed :) http://www.marisasclosetblog.com/ tinha de partilhar ctg esta novidade, visto que estavas preocupada com a sua ausência Não percebi o motivo de ter estado afastada do blog e redes sociais, pois, estive a pesquisar e tem bastantes publicações nos últimos tempos. Não sei se já tinhas visto que regressou ao blog, aqui fica a informação.
    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺