sábado, 1 de dezembro de 2018

Olá Dezembro!


Esta é a minha árvore de natal deste ano

E a brincar passou um ano.

Dezembro é um mês bom. Pelo menos para mim, é bom.
É o mês do natal, que eu adoroooooo. É o mês de aniversário do meu amor. É o mês em que costumo fazer aquela retrospectiva do ano. É o mês que sempre escolho para começar a por em prática as resoluções de ano novo e assim, quando entro em Janeiro,  já vou em velocidade de cruzeiro 😉

Foi, por isso mesmo, que Dezembro foi o mês escolhido para arrancar com o projecto "Alive and Fashion".
Parece que foi ontem e aqui o bloguinho já faz um ano!
Não posso dizer que cresceu muito neste ano. Foi o primeiro ano e eu também não estive totalmente dedicada ao projecto, mas posso garantir-vos que, por cada visualização,  por cada comentário já valeu a pena e foi muito gratificante 😉

E, por tudo isto e porque me apetece (e porque vocês merecem mesmo muito), vai haver um giveaway 1° aniversário!!!
O que vos parece? Faço aqui ou no Instagram? Ficaram entusiasmadas/os?


Fiquem atentos aos próximos dias e, se puderem,  divulguem o giveaway e ajudem-me a crescer um pouco mais ❤


4 comentários:

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺