segunda-feira, 11 de junho de 2018

Objectos de desejo para esta semana #17

Cada vez que entro no site da Zara, arrependo-me logo a seguir. Sempre!
Caramba! Todas as semanas chegam novidades tão lindas que, não há vez que entre no site que não me apaixone perdidamente por uma peça  (ou várias,  vá)!!!

Na minha última visita à loja online, "bati de frente" nesta blusa e... puff, mais uma paixão assolapada 😂

É totalmente inesperada! É uma cor que gosto muito, mas que não uso, porque acho que não fica bem com o meu tom de pele e de cabelo. Já o corte, é tudo o que adoro! Os folhinhos,  os lacinhos, o corte oversized que este ano é o meu novo aliado  pelos motivos óbvios ☺

Zara, €29,95

Mal posso esperar para ir ver o tecido ao vivo e para experimentar. Espero não me decepcionar!! 😉

O que acham desta blusa? Também adoram, ou nem por isso?

1 comentário:

  1. Olá
    Sabes que sou suspeita eu adoro o amarelo e essa blusa é muito gira. Na ultima vez que estive na Zara não a vi. Mas já não ia lá há 15dias uma eternidade, e prontos tive de me desgraçar😁😂
    Eu não tenho saído de casa porque tive uma complicação depois do exame e tive de voltar para as urgências e nem o carro consegui levar. Por isso tenho tirado fotos em casa. Só saí no domingo para fazer o post de hoje.
    Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus amores 😍😘
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺