segunda-feira, 5 de março de 2018

Sobre a noite passada, os Óscares 2018

Muito poderia escrever sobre os Óscares, sobre os filmes (os que vi, os que ainda não vi e os que não vou ver, de todo), sobre os vários vencedores, mais merecedores, menos merecedores e os assim-assim, sobre as magníficas bandas sonoras, etc , mas, não! Vou deixar essas dissertações mais complexas para os entendidos na matéria e eu, vou falar do que nos faz, a nós, mulheres, perder uma noite do nosso sono de beleza: os modelitos 😂😂😂

E, se algumas divas acertaram na mouche,  outras deram o tiro completamente ao lado! Posto isto,  escolhi as 6+ e as 6- para vos trazer e, fora desta lista, a Sofia Cerveira e a Raquel Strada que fizeram um excelente trabalho, estavam lindamente (tirando um ou outro pormenor do qual já vos falo mais à frente) e que, não foram muito comentadas pelas críticas.

Preparados?  Vamos lá,  então!


Sofia Cerveira, em Luís Carvalho.
A Sofia é linda e está sempre tão bem que, qualquer coisa que se diga em desfavor, soa logo a dor de cotovelo. Ainda assim, arrisco e digo: e essas raízes,  Sofi?


Raquel Strada, em Missoni.
Incomparáveis entre si, tanto pelo estilo, como pela idade, no entanto, acho que a Raquel só pecou por não aproveitar esta oportunidade para usar um nome português. O Nuno Baltazar já veio em defesa da Raquel, dizendo que não conseguiu aceitar o pedido por falta de tempo... Humm 😕


Laura Dern, em Calvin Klein.
Embora lhe falte o glamour esperado para esta cerimónia, acho que está fabulosa, do cabelo aos pés ☺


Allison Janney, em Reem Acra.
Um look muito bem escolhido para esta noite tão especial para actriz. Muito bonito e elegante!


Margot Robbie, em Chanel.
Ai Margot, então levas prós Globos as fitinhas do Natal, mulher???
Que pena...  este vestido tinha tudo para arrebatar o "Globo do vestido mais bonito" e conseguiram arruina-lo com aqueles pendentes natalícios...


Gal Gadot,  em Givenchy.
Perfeito. Outro cabelo e sem colar e não mexe mais!


Maryl Streep, em Yves Saint Laurent.
Yes, Yes, Yes! Super elegante, só alterava o penteado que está muito à "avózinha" 😉


Sandra Bullock, em Louis Vuitton.
Está fantástica e não mudava NADA ❤


Whoopi Goldberg, em Christian Siriano
Estas estrelas de Hollywood não sabem dizer "NÃO"? Ah!... espera... foi ela que pediu isto 😂😂😂


Nicole KidMan,  em Armani Privé
Adoro o azul, mas o vestido não me convence. Não gosto do decote, não gosto do laço, não gosto da enorme racha à frente. De resto, à parte da magreza extrema, a Nicole está bonita, tanto de maquilhagem como de cabelo ☺


St Vicent,  em Saint Laurent.
Dizer o quê?  Esta miúda é alucinada e ninguém tem mão nela!
Pronto, agarrou na saia e meteu-a ao ombro 😂😂😂


Andra Day, em Zac Posen.
Depois de se ter esponjado no chão, o vestido ficou assim, porque quando chegou à cerimónia estava bem... só que não, estava igual 😂😂😂



Salma Hayek, em Gucci.
Gucci?? Isto é Gucci?? Bem feita! És tão parva e convencida que até a Gucci te trama na noite dos Óscares!!! #Karma 😂😂😂


Louise Roe, em Monique Huillier.
És muito fofinha Louise, mas este painel de azulejos não te favorece... e as sandálias, mulher, as sandálias... cruzes canhoto!!! 😉

Espero que tenham gostado dos meus escolhidos!
E  por aí?  Há favoritos? E os que não gostaram mesmo nada?
Contem-me tudo!

2 comentários:

  1. Bom dia Carla😘
    Eu adoro ver este tipo de rubrica nos blogs. Os teus comentários são muito divertidos adorei😁
    Das tuas favoritas a minha é a Laura e das 6- bem são tão ao lado que nem sei talvez a Salma😁😁
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, minha querida :D

    Não tenho por hábito ver os Óscares porque, muito sinceramente, sou um zero à esquerda no que toca a filmes e afins. Ainda assim, sou um fã entusiasta no que concerne à Red Carpet. Colo a todos os rescaldos e confesso que, em algumas vezes, fico a pensar naquilo que os stylists pensam quando vestem grandes estrelas... o mesmo aconteceu com o modelo da Gucci (de 4 milhões) que a Salma vestiu. Acho que resultava se fosse noutra cor ahahah
    A Raquel Strada estava do amor! Que exímio vestido!

    NEW #OS5MAIS POST | 5 TRICKS TO COMBAT STRESS. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺