segunda-feira, 5 de março de 2018

Objectos de desejo para esta semana #5

Este fim de semana, com o maravilhoso (só que não!) tempo que esteve, passei mais tempo em casa do que o que é normal. Ora, isso só significa que passei mais tempo a espreitar as lojas online e as novas colecções que vão surgindo.
Numa palavra: OMG!!!!

Há tantas peças lindas que me apetece comprar tudo!!!
E, tenho a dizer que há para todos os gostos e todos os bolsos 😉

Tenho assim uma (ligeira) obsessão por carteiras, sapatos (e sandálias, e botas, e ténis e tudo onde se enfiam os pés 😅) e lenços. Sim, lenços. Pois... lenços.

Apaixonei-me imediatamente, assim que o vi. É assim a coisa mais fofy que tenho visto nos últimos tempos. E é preto e rosa! O preto é a minha cor. O rosa é a minha cor #2. Os motivos florais são a minha cara ❤
Adoroooooo de paixão.

Pelos motivos óbvios  (já vão ver o preço), esta semana fico-me apenas por um objecto  (e que objecto) de desejo, que será mais de sonho do que de desejo,  mas, a esperança é a última a morrer e eu ainda tenho o aniversário e o natal!!!!

Imagem via Polyvore 


.Lenço de seda Dolce e Gabbana, €320.

O que acham da minha escolha desta semana? Gostam?
Também têm obsessões por alguma coisa em especial?
O meu marido é louco por casacos e blusões e a minha mãe adora óculos!!!! Eles entende -me, tenho sorte 😂😂😂

Contem-me tudo aqui em baixo, na caixa dos comentários!
E, a propósito,  já seguem o blogue? 😉

1 comentário:

  1. Olá Carla!!!
    Eu compreendo o teu problema, basicamente também é o meu problema ahahhah!!!
    Porque é que inventam estas coisas!!! Malas, sapatos, andava tudo descalço e com um saco de plástico na mão, e prontos, não havia cá choradeiras!!!
    O lenço é mesmo muito bonito, espero que o recebas de presente ficarias linda com ele no pescoço!!!
    Beijinhos
    ~Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺