segunda-feira, 19 de março de 2018

Objectos de desejo para esta semana #7

É impressão minha ou as semanas estão a passar a uma velocidade alucinante?
Normalmente,  quando estamos em count down para algo que queremos muito, o tempo demora a passar, mas desta vez parece que tudo está a meu favor e até o tempo tem sido amiguinho ☺

Esta semana andei numa correria, ainda assim, "passaram-me" à frente umas peças irresistíveis, daquelas que apetece trazer para casa no momento (uma delas trouxe, hihihi), sem pensar duas vezes!  Sabem do que estou a falar, certo?


1. Quando vi esta T-shirt, senti-me novamente com 15 anos! O Snoopy foi a minha mascote favorita durante toda a adolescência e, ainda hoje, tenho um carinho especial por  este simpático cãozinho. Vinha comigo, mas não havia o meu tamanho.
Há-de haver ☺ €25, na Levis.
2. e 3. Andava à procura de bijuteria com inspiração boho, que se adaptasse a férias na praia. Encontrei estes brincos lindos e este fio maravilhosos. Não encomendei porque já não chegaria a tempo, mas fica para o nosso verão ☺
www.blingjewlery.com €18 e €17 respectivamente.
4. Já há algum tempo que os meus nude da Mac chegaram ao fim. Este Matte Kinda Sexy é um dos meus favoritos pelo tom e pelo acabamento. €20,00.
5. Já devem ter adivinhado que estes vieram comigo na hora!!! Assim que os vi, não resisti. Adoro ténis. Aliás, adoro de paixão todo o calçado no geral e tenho uma bela colecção que um dia vos mostro ☺ Guess, €95.
6. Vi esta mala de palhinha num post da querida Marisa e adorei! Já andava à procura de algo assim no género mas ainda não tinha encontrado. O unico problema é que, no site oficial da marca, não aparece... encontrei no Polyvore €57 da Mango.

O que acharam dos meus favoritos desta semana?
Também têm alguma paixão como a que eu tenho por calçado?
Contem-me tudo!

Boa semana para todos ❤

2 comentários:

  1. Olá querida 😍
    Fico feliz por te ter dado uma dica.
    De todas as que apresentei essa é a mais bonita boa escolha.
    Amanhã também vou aparecer de t shirt .
    O snoppy também era o boneco da moda da minha/nossa infância é tão fofo.
    Os tennis são maravilhosos adoro.
    Boas férias em fashion.
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺