sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Yellow Mellow

Acho que a culpa é toda da Lefties e deste divertido casaco de pelo amarelo 😂😂😂

Alive and Fashion
Imagem via Pintrest 

Lembram-se?? Foi a loucura, senhoras e senhores, a loucura!!!

E agora? Agora, ficou o amarelo, de pedra e cal, que transita, em todos os tons possíveis e imaginários, para a próxima estação!

Se passarmos um olhar mais atento aos avanços da próxima coleção,  vão ver como tenho razão e o amarelo está por todo o lado! É isso e os Instagrams de todas as it girls e fashion advisers!!!

O amarelo é uma cor arrojada, que lembra os dias quentes de verão, a areia e o sol. Não podia ser mais a minha cara, mas, curiosamente, não sou muito fã. Acho que não favorece o meu tom de pele e cabelo. Ainda assim, este ano estou tentada! Talvez comece pelos acessórios!

Alive and Fashion
Imagens via Pintrest 


Mas, para as meninas que se identificam com esta cor, há opções girissimas e coordenados que resultarão maravilhosamente bem! Ora espreitem:

Alive and Fashion
Imagens via Pintrest 
Podemos coordenar jeans com blazer, t-shirt ou com camisa de ganga, em look casuais, elegantes e super trendy!


Alive and Fashion
Imagens via Pintrest 

Com saias, que poderão adaptar-se tanto a um dia de trabalho, como a um café com amigas ☺


Alive and Fashion
Imagens via Pintrest
Em vestidos,  mais elegantes ou mais boho, resulta lindamente! Se juntarmos um belo bronzeado, o resultado é perfeito! Mesmo!


Alive and Fashion
Imagens via Pintrest 
Para acessorizar looks mais formais ou mais casuais. Em ambos os casos, o amarelo reforça o respectivo estilo, tornando o look com o jumpsuit num look super chic, e o look mais casual, num look descontraído, mas cuidado!


Alive and Fashion
Imagens via Pintrest 

E, no fim disto tudo, quem não se lembra do F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O vestido amarelo da BCBG, usado pela Cláudia Vieira  na entrega dos Globos de Ouro de 2012? Verdade que ficou na nossa memória?
Digam o que disserem, e opiniões pessoais à parte, o amarelo é uma cor forte, bonita, que marca pela positiva e caracteriza a atitude de quem o usa!
I wish...

Quem se identifica e vai andar super trendy este verão???

2 comentários:

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺