segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Pêlo, pêlo e mais pêlo!!!!

Este é, sem dúvida,  o inverno mais peludo de sempre!!!!

São de todos os feitios e cores, para todos os gostos e orçamentos. São curtos ou compridos, são mais clássicos ou mais divertidos. São, efectivamente, os casacos que todas queremos ter... assim aos pares!!!!!

Nunca o pêlo esteve tão presente, tanto nas ruas, como pela blogosfera. Não há it girl que não tenha postado uma foto no seu Instagram usando, orgulhosamente, o seu peluche de estimação!

Deixo-vos algumas sugestões para ajudar à escolha, caso ainda não se tenham decidido por nenhum!
Espero que gostem!
ZARA €89,95

GUESS €169,90

ZARA  €89,95

PURIFICACIÓN GARCIA €248,00

NATURA €69,99

ODD MOLLY €229,00

ZARA €79,95

1 comentário:

  1. Exatamente tudo aquilo que eu penso :)
    Obrigado!

    Sou fã da tendência e, muito sinceramente, estou a pensar comprar um casaco do género, para Homem, da Zara. Nos saldos, porque são extremamente caros. Mas devem ser tão fofinhos e tããão confortáveis :D

    NEW FASHION POST | BACK TO 90’S VIBES WITH BOMBAZINE TREND ALERT. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺