quarta-feira, 25 de julho de 2018

Golden Girl (Get the look)!!!

Desesperadas/os (aliás, como eu) com a falta de sol este verão?
Desesperadas/os (como eu também) com o tom de lula da vossa pele que dura há demasiados meses?
Pronto, descobri a solução para os nossos problemas e, como sou querida, vim aqui partilha-la convosco!!!! No Sun? No problem!

Há uns dias acordei com aquela sensação com a qual acordamos depois do Natal e do ano Novo, de que precisamos urgentemente de vitamina D na pele e no corpo. Sabem do que falo, certo? E pensei: "como assim?" Eu já fiz 10 dias de praia em Abril. Eu já fiz uma semana de praia no início de Julho. Como é que me sinto assim?
O certo é que sinto e disso não tenho dúvidas.

Continuam aí?  Ok ☺

O facto de estarmos em pleno verão com dias consecutivamente nublados, frescos ou até mesmo frios, ou mesmo com chuva, faz com que o nosso subconsciente pessa sol, calor, praia e tudo o que nos faça lembrar o verão.  O meu também me pede bolas de Berlim,  mas isso, sou eu que não tenho remédio! 😂😂😂

Mas, continuando... como o euromilhões não sai e nós não podemos mudar-nos de armas e bagagens para as ilhas Phi-Phi, temos de passar ao plano B e enganar o nosso cérebrozinho com uns truques fantásticos que vos vou contar ☺

Primeira fase: Auto-bronzeador
Já vos contei que uso auto-bronzeador com bastante frequência. O inédito é que o use em pleno verão, mas, adiante... uso umas toalhitas para a pele do rosto, que são fantásticas e das quais já vos falei neste post.
Para o corpo estou a usar um F-A-B-U-L-O-S-O que não conhecia e veio na #LFBEAUTYBOX do mês de Junho e do qual também vos falei aqui.
Ambos são de fácil aplicação e os resultados são maravilhosos ☺

Imagem via Pintrest 

Segunda fase: Pós Bronzeadores
Para quem não usa maquilhagem no dia a dia, o uso de um simples pó bronzeador pode fazer a diferença. Também uso um pó que gosto muito e que já vos mostrei neste mesmo post. Eu uso no rosto e no decote, ou nos ombros, dependendo da roupa que vou usar. Há imensas ofertas no mercado, é uma questão de escolherem o que mais gostam e mais se adapta ao vosso tom de pele.

Imagem via Pintrest 

Terceira fase: Maquilhagem
Existe uma gama inesgotável de maquilhagem direccionada para o aspecto "bronze" ou "golden girl", desde as bases, aos batons, é fácil obter um look sunkissed, mais ou menos bronzeado ☺
Não se esqueçam que, maquilhar (bronzear) o rosto e deixar os tentáculos (bracinhos) branquelas é muito estranho à vista 😉

Imagem via Pintrest 

Espero que tenham gostado destas dicas e espero sinceramente que não tenhamos de as por em prática durante muito mais tempo, que isso sim, seria um óptimo sinal!!

Utilizam algum destes três truques? Qual?
Contem-me tudo!!!

 ❤❤❤

1 comentário:

  1. Olá Carla
    Eu não uso nada disso, sou branquela e já fiz muitas asneiras com a minha pele, antes também adorava ter um bronze agora passei a aceitar a cor que tenho.
    Só comprei uma base em tom mais escuro só para ter mais uma corzita na cara.
    No passa nada!
    Bom domingo
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺