sexta-feira, 27 de julho de 2018

Não saio de casa sem...

Não sei como é convosco, mas eu tenho uns hábitos e umas manias que chegam a roçar o TOC, com todo o respeito por quem, efectivamente, sofre desta alteração comportamental.

Então, existem 6 objectos (ou hábitos) sem os quais não saio de casa e, se saio sem algum deles, volto atrás. Isto é sério 😂😂😂

Querem saber o que me faz voltar a casa, mesmo quando já vou a meio do trajecto, muitas vezes no meio da Auto-estrada?


1. Os óculos para ver ao perto são o hábito ou a necessidade mais recente, mas são tão,  mas tão necessários  (passo a redundância) que, se os deixo em casa, não consigo ler um simples sms ou uma etiqueta de preço.

2. Seja de verão ou de inverno, faça sol ou faça chuva, não saio de casa sem óculos de sol! Tenho vários suplentes no carro, no saco do ginásio, no cesto da praia e nas carteiras para que nunca me faltem. Na rua, sem óculos, simplesmente não consigo abrir os olhos!

3. Brincos! Adoro brincos e não consigo sair de casa sem eles! Sejam compridos, sejam discretos, sejam argolas ou umas simples pérolas, será muuuuuito difícil encontrarem-me na rua sem brincos :)

4. Acho que já vos contei que sou muito esquisita com os cheiros. A maioria enjoa-me ou provoca-me dores de cabeça. Outros são-me mesmo desagradáveis e uma minoria mesmo, mesmo mínima são os meus perfumes favoritos! Quando gosto, uso e abuso e não me canso! Não saio de casa sem colocar o perfume que me apetecer no momento e vou recolocando ao longo do dia e até mesmo antes de ir dormir!

5. Se há coisa da qual não gosto, é de sentir os lábios secos e desidratados. O meu ritual diário de maquilhagem inclui SEMPRE um hidratante de lábios e, à semelhança dos óculos de sol, tenho espalhados por todo o lado, dentro de todas as carteiras, no carro, etc, e vou retocado ao longo do dia.

6. É uma mania e, a verdade é que quase nunca utilizo, mas não consigo sair de casa sem um elástico para o cabelo. A maioria das vezes uso no pulso, mas também os guardo nas carteiras, nos sacos e no carro. Nas pouquíssimas vezes que não tinha nenhum à mão,  fez-me tanta falta!!

Contem-me, também têm assim manias irracionais que vos fazem alterar o vosso dia a dia sempre que se esquecem ou saltam esse passo?

Bom fim de semana ☺
❤❤❤

4 comentários:

  1. Bom dia Carla
    Se tu soubesses as minhas carteiras andam sempre cheias de tralha sem a qual eu não passo, no carro são óculos, vários, batons, quando vou fotografar faço vários looks num só dia, para ter sempre fotos de reserva, nesses dias nem imaginas a quantidade de coisas que vão na mala do carro, tudo separado para cada look. Sou um verxadeiro blog profissional eheheh.
    Geralmente volto atrás porque a meter tanta tralha no carro esqueço se fechei a porta de casa, então tenho de voltar atrás para verificar, umas vezes está fechada mas outras está aberta, enfim quem muitos burros toca...
    Eu há pouco tempo comecei a ver mal ao longe...
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho adoradooo :o de verdade!! Estou só à espera de ir mais uma vez para a piscina para tirar umas fotos e fazer a review :P

    Boas escolhas :P Eu também não saio de casa sem perfume, óculos de sol e sem batom do cieiro aahah é um vícioooo!

    NEW YOUTUBE VÍDEO | UPS, I DID IT AGAIN. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Também não saio sem óculos de sol e são perfume! Sinto-me mesmo nua sem eles!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺