domingo, 6 de outubro de 2019

Outono e aquela sensação estranha...

...de voltar às rotinas, de ver as praias vazias, de sentir a nostalgia do final dos dias longos e felizes de verão.

Avenida da Liberdade, Lisboa, outono de 2018

Não gosto! Aliás, também não gosto do setembro, embora seja um mês carregado com boas energias, de recomeço. É o mês que o universo escolheu para me fazer Mãe!...

Do outono, só gosto mesmo das cores ❤

Sei que estou em dívida para todos vós,  que me lêem,  mas acreditem,  quanto mais tempo passava, mais me custava voltar a escrever e passaram 7 ou 8 meses.

Prometo voltar a escrever regularmente, visitar-vos sempre que possa, com tempo para vos ler e trocar opiniões,  como tanto gosto de fazer :)

Estou de regresso! Regressem comigo para que eu não perca a motivação!

Podem seguir-me também no Instagram!

4 comentários:

  1. Mas o outono parece que ainda não chegou, hoje por exemplo está imenso calor. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Welcome back and please don't forget that also fall has wonderful aspects!
    xx Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  3. Estupenda información! Es un placer leerte! Feliz noche! 🌸🌸🌸

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺