quarta-feira, 20 de junho de 2018

Ai, se vocês soubessem...

Ahahahahahah!!!!
Se vocês soubessem ao tempo que eu ando a namorar as colecolecções do Luis Onofre... adoro o design, adoro os brilhos, adoro os detalhes, tudo isto, aliado ao facto de ter um enorme crush por calçado ☺

Habitualmente, não uso saltos altos e as colecções do Luís Onofre, são, na sua grande maioria de festa, com saltos altos,  muito altos.
E, eu sempre achei que o investimento não justificaria o uso que, eventualmente lhes daria.

Este ano, quando saiu a colecção de verão, fui espreitar a mini loja da Avenida da Liberdade e, mais uma vez, tudo lindo e tudo alto!
Mas, de repente, totalmente por acaso, numa das minhas muitas idas ao El Corte Inglés, descubro um modelo que já tinha visto (e adorado), mas tinha um salto enorme e que ali mesmo, à minha frente, estava em raso e em preto!!!


Não percebi como é que aquele modelo me tinha escapado na loja, mas rapidamente me foi explicado que, o mesmo tinha sido feito em edição limitada para exportação e que a responsável pelas compras do El Corte Inglés é que tinha gostado tanto que tinha pedido alguns números. Olhem só a minha sorte!!!


Nem tive tempo para escrever um "Objectos de desejo" porque não havia tempo para grandes suspiros, nem grandes hesitações. Só havia um par do meu número!
Como estava próximo do meu aniversário, bastou-me fazer um ou dois telefonemas e sondar se a compra "seria viável".

0

Acabei por traze-las comigo para casa, juntamente com uma felicidade tão grande que até fico envergonhada comigo por tanta futilidade 😂😂😂
Mas, acreditem, eu já tinha este sonho há muitos anos! Mesmo!


Ou seja, este ano não recebi muitos presentes, mas recebi um que vale por todos!!

Ainda não as estreei, porque o tempo não tem ajudado e, para além do frio,  não tem parado de chover, mas fica prometida uma foto dos pézinhos, no Instagram, no primeiro dia em que as usar ☺

Gostaram do meu presente?
Também têm alguma peça assim (fútil 😂) que queiram há muito tempo?
Contem-me tudo! Eu vou adorar saber ☺

❤❤❤

3 comentários:

  1. Olá Carla😘
    Sua sortuda, e ainda por cima é que escolhe os presentes... eu também adoro os modelos dele. Mas os preços ui que dorrrrr...
    São a tua cara, e eu acho que qualquer mulher gosta de uma futilidade dessas, até os homens gostam de futilidades...
    E não é todos dias que se faz 48 anos...
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Por norma fixo sempre com pó. É preferível do que sentir que ele transfere, fica craquelado ou, pura e simplesmente, se dissipa com o calor, por exemplo... Esta maior oferta é, sem dúvida, de louvar. Finalmente as marcas começam a abrir os olhos e a perceber que, efetivamente, as coisas estão a evoluir assim como algumas mentalidades.
    Agora que falaste nos workshops, deixaste-me a pensar... realmente nunca vi workshops de preparação de pele masculina, seja em termos de skin care ou de maquilhagem. Só não sei é se teria coragem e/ou capacidade! :P
    Ohn :') O meu dia fizeste tu com o teu comentário... de verdade! Fiquei de coração cheio. Não tenho qualquer problema algum em dizer que, a maioria das parcerias que tenho, fui eu que fui atrás. As coisas não nos caem do céu! :D Obrigado, obrigado!

    Um dos primeiros contactos que tive com o Luís Onofre foi através da TV, na Liliana Campos que só uso sapatos dele! E, de facto, são todos extremamente lindos. Depois, vi-os pessoalmente no Portugal Fashion e fiquei de queixo caído. O único senão é, sem dúvida, o facto de serem todos com salto muito alto... o que os torna menos práticos no quotidiano!
    Que sorte tiveste :o Ainda para mais são LIN-DAS!!!! :D

    NEW FASHION POST | TREND ALERT: WHITE? WHITE IS LOVE!!! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla
    É só para responder à tua pergunta.
    Lembraste de num post de creme eucerin eu dizer que estava com um problema no joelho e que tentava ao máximo esconder nas fotos o penso. Pois foi uma coisa que me apareceu do nada. Fez uma ferida enorme, andei 3 meses a fazer curativo no posto médico, os medicos fizeram me biópsia para tentar perceber o que era aquilo e se estava relacionado com os meus restantes problemas, mas a biópsia não acusou nada. Não se sabe o que foi aquilo que deixou aquela marca horrível. Os médicos dizem que pode ter sido várias coisas. Um bicharoco sei lá. Eu pareço uma cobaia na mão deles porque todos querem saber o que é que eu tenho. Mesmo assim a marca já está mais disfarçada porque eu encho a de creme todos os dias, porque qd terminei os curativos tinha uma marca preta no joelho. Mas eu já nem me importo só quero ficar boa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺