segunda-feira, 18 de junho de 2018

Objecto de desejo para esta semana #18

Esta semana tenho um novo amor ❤

Ainda não consegui encontrar O vestido para este verão! Caramba, nunca pensei que fosse tão difícil. Ora não encontro o que quero, ora o que quero não está disponível, ora nem uma coisa nem outra... 

Encontrei este vestido sem querer, enquanto espreitava o site do El Corte Inglés.
Ainda não consegui ir vê-lo à loja, mas estou tão enamorada, desejo tanto que seja exactamente como eu penso e como eu quero que até fico com receio de lá ir.


Southern Cotton no El Corte Inglés, €69,99.

Adoro o facto de ser branco e ter este ar romântico.  Adoro as rendas e as mangas vaporosas. Adoro o facto de ter um comprimento midi. Adoro tudo!

Espero conseguir este objecto de desejo 😉

O que acharam deste vestido? Gostam?

4 comentários:

  1. Como é que só hoje dei de "caras" com o seu blog!

    Gostei muito do conteúdo do blog, e espreitei o instagram.

    e do instagram reparei que em tempos colocava uns pudins de chia ou overnight's. podia continuar a partilhar essas delicias, mas com receita incluída ;)

    bjs
    SJ

    ResponderEliminar
  2. Hello :) Acho o vestido bem bonito e o branco é branco :) Adoro! Mas acho que o preço é um pouco puxado.
    Beijinho e força a alcançar o desejo.

    ResponderEliminar
  3. Que bonito
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá bom dia!!
    Não consigo perceber bem como é o vestido. Mas eu sou doida por vestidos brancos. Tenho vários e quero comprar sempre mais um. Não sei porquê mas eles chamam por mim...
    Tem um bom dia!
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺