quarta-feira, 30 de maio de 2018

Ténis (ou sapatilhas) brancos

Se, há 10 ou 15 anos atrás nos dissessem que hoje iríamos andar todos de ténis brancos, acreditavam?? Seria tão improvável como se eu vos disser hoje que, daqui a 15 anos vamos todos andar de capacete amarelo! (Atenção que, se acontecer, venho reclamar os meus créditos 😂😂😂)
Mas, como não há nada mais cíclico e menos provável que a moda, cheguei à conclusão que não podemos dizer "nunca" ☺

O belo do téninho branco, foi entrando surrateiramente nas nossas vidas, meio "vamos ver no que dá" e, não e que deu mesmo??!!! E, está de pedra e cal (Graças a Deus) e vai manter-se! Se não acreditam,  espreitem as próximas coleções AW18/19 e SS2019 😉

Na realidade, já fazia falta um aliado para os nossos pézinhos. Quem, há uns anos atrás, não maldizia a moda dos saltos e cunhas, principalmente quando andávamos na calçada portuguesa? Lembram-se do sentimento de desespero?? Pois, eu também me lembro 😉

E, o bom é que os ténis brancos são super versáteis e estão cada vez mais em todo o lado, desde os outfits mais óbvios,  até aos menos prováveis, sendo já muito bem aceites em ambientes de trabalho menos formais, principalmente nas casual friday!

Claro que, como em tudo na vida, tem de haver bom senso e, se vamos usar uns ténis no trabalho, teremos de ter o cuidado de escolher um outfit menos casual e, muito importante, temos de escolher os ténis  que estejam em melhor estado, e principalmente limpos! Nada melhor para arruinar um coordenado do que uns ténis que, em tempos foram brancos!!


Ficam maravilhosamente com saias e vestidos, tanto em looks casuais, como mais formais, como é o exemplo do vestido encarnado e do coordenado preto integral.



Exactamente como no caso das saias e vestidos, com calças,  ou jeans, adaptam-se a qualquer situação ou ambiente.

Eu adoroooooo!  E vocês,  já aderiram?
Qual o look onde preferem incluir os ténis brancos? E, usam para trabalhar?

1 comentário:

  1. Eu sempre usei ténis, mesmo quando não era moda. Usei com vestidos e saias e, as mesmas pessoas que agora os usam com vestidos e saias, chamavam-me saloia. O que já me ri à custa disto.

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺