sexta-feira, 1 de junho de 2018

A chegada do verão e os pézinhos ao léu!

No inverno temos tendência a descurar essa (e outras, sim) parte do nosso corpo. Os pés vão andar meses encafuados dentro de meias e botas, nem vamos olhar para eles, ou seja, nem nos lembramos deles.

Mas, o inverno passa e os dias bons vão chegando e, com eles, chega também a vontade de pôr os pés de fora e, é aqui, neste preciso momento que o drama começa!

A maioria de nós,  mulheres, pensa que, se pintarmos as unhas,  já temos os pés prontos para o verão, mas desenganem-se senhoras... ter uns pézinhos de Cinderela é um pouco mais do que isso.
Mas vale a pena, porque não há nada mais feio que ver uma mulher arranjada e bem vestida e quando batemos o olho nos calcanhares... jasusssssss  😂😂😂

Vale a pena e não custa assim  tanto. Eu, como não tenho jeitinho nenhum para pintar unhas, sejam elas as das mãos ou as dos pés,  recorro aos serviços  de uma pedicure, mas para as meninas que têm jeito, é ainda mais fácil.
Claro que ir à pedicure uma vez por mês não é suficiente para manter os pés impecáveis.  Há uma série de rotinas que não descuro e são tão fáceis!



Basta ter uma lixa de pés, uma máscara e um bom hidratante.
Quando não tenho estas máscaras de pés,  utilizo uma receita caseira de açúcar e azeite, exfolia e hidrata lindamente ☺



Uma ajuda mais profissional por mês,  faz toda a diferença, principalmente para quem não tem grande jeito para o verniz, como eu ☺



Esta máscara de pés,  veio na minha #LFBEAUTYBOX do mês de Março, conforme vos mostrei neste post e, acreditem, é mesmo boa!



Ok, eu sei que não tenho os pés mais bonitos do mundo, mas haviam de os ter visto antes da hidratação e embelezamento 😉

Fica a dica, tratem bem dos vossos pézinhos. Eles agradecem, e muito!
E,  já agora, se tiverem um casamento ou um baptizado, não se preocupem só com a cor do verniz. Não se esqueçam que os calcanhares também fazem parte do pé e, principalmente,  também se vêem ☺

E por aí?  Quais as vossas rotinas para os pés?  Tratam-nos bem ou esquecem-se que eles existem???  😂😂😂

7 comentários:

  1. AHAHAH SIIIM :P e pelo que parece há imensa gente a fazê-lo... até fiquei admirado :P
    é quase instantâneo e não dá para controlar xD
    Obrigado, minha querida!

    eu preciso, urgentemente, de começar a tratar dos meus!

    NEW DECOR POST | WHAT YOU SHOULD NOT MISS IN THE BATHROOM :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla❤
    Ontem cheguei a casa depois do almoço e enjoei no caminho comecei a sentir mal e dentei me no sofá e estava cada vez pior fui à casa de banho e doeu me a fazer xixi e quando me limpei vi sangue telefonei logo parao hospital disseram ma era normal para repousar tomei um banho de deitei me a seguir comecei a fazer tanto xixi que fazia uma correria para o wc o xixi que eu não consegui fazer no hospital fi lo todo em casa e o sangue deixou de aparecer. Agora já estou a sentir ma melhor. O que fui fazer ao hospital foi uma biópsia ao rim e a fazer não custou nada o pior foi a seguir passei um mau bocado olha antes cria ir fazer esse tratamento aos pés eu não disse que não gostava do spa do hospital😁😂🤣❤
    Beijinhos
    Ainda tenho de continuar deitada.
    Obrigada pela amizade.

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto nada dos meus pés, por isso é raro andar descalças ou com sapatos muito abertos!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar


  4. Your feet look nice! I think it's very important to take care of them, especially if you wear open shoes :)

    Glad to get acquainted with your blog!
    www.chigarkova.ru | Instagram

    ResponderEliminar
  5. I really like the red on the nails!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺