terça-feira, 20 de novembro de 2018

Já têm a farda para a nova (esta) estação???

E, de repente, para onde quer que se olhe, lá está um leopardozinho ou um tigrezinho ou uma pitonzinha a espreitar.
Seja nas montras, ou em quem passa, os modelos são diferentes, as cores são diferentes mas o padrão é o mesmo!! Sim, estou a falar no animal print 😂


Confesso que nunca fui grande fã. Quando era adolescente, esse padrão era muito vulgar, não que fosse muito visto,  mas porque estava conotado a vulgaridade, e por isso, nunca usei.
Há uns 5 ou 6 anos, comecei lentamente a olhar com outros olhos o animal print. Apareceram umas peças de muito bom gosto, de criadores que eu gosto muito e, aos poucos mudaram a minha opinião.
Comecei por comprar o print piton em acessórios. Mais tarde também me rendi ao leopardo, mas sempre em acessórios.

Mas este ano ainda não consegui usar nenhuma das minhas peças animal print porque me sinto como se estivesse a usar farda e isso eu já usei durante quase vinte anos e, confesso, não tenho saudades nenhumas!!

Acho que vou guardar tudo e aguardar calmamente que o ciclo se cumpra e, talvez daqui a uns anitos,  volte a tira-los do armário 😉

E vocês,  já têm a farda para esta estação? 😂😂😂




1 comentário:

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺