segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Beauty Box #6

Depois de uma necessitada e merecida pausa, decidi iniciar o mês de Setembro com a #LFBEAUTYBOX de Agosto. Nada melhor para comemorar o regresso à rotina do que uma caixa cheia de productos novos para testar, concordam?

Em Agosto, a cor escolhida foi o azul mar. Não podia ser outra ☺
E, para variar, os produtos são fantásticas. Querem ver?

Vamos lá, então!  Que comece o unboxing!

Kalon
"Beauty that is  more Thank in deep"
A caixa, com a habitual frase inspiradora,  a revista Elle em tamanho de viagem e na versão inglesa.


1. Gel de banho da Molton Brown. Um aroma cítrico e floral, com um toque de especiarias, madeira e marinho.
Posso garantir-vos que é delicioso e deixa a pele hidratada e macia.



2. Gel de limpeza facial. Bastante fluído,  quase líquido,  rico em óleos essenciais, e misturas de toranja, incenso e camomila.
Deixa a pele fresca e macia.




3. Gloss de longa duração, sem aquele brilho exagerado e sem aquela sensação pegajosa. Não sou fã de glosses exactamente pelo facto de ser pegajoso e o cabelo ficar colado aos lábios,  mas este, não pega e mantém a hidratação.




4. Máscara de sobrancelhas em creme/gel.
Ajuda a preencher as falhas  e dá um volume natural às sobrancelhas.
Ainda não experimentei e não sei como resulta 😉



5. Tónico facial específico para as zonas mais secas da pele do rosto. Elimina os traços de fadiga e repara os sinais de envelhecimento.
A embalagem que me enviaram é pequena, mas rende bem e estou a gostar da sensação.



6. Creme Multi-Acção de firmeza para o colo e peito.
Promete a firmeza, o rejuvenescimento e o tom de pele uniformizado, em toda a zona do decote e do peito.
Ainda não experimentei,  mas quero muito 😉

Exactamente como vos disse lá em cima, esta caixa, tal como as anteriores, não desiludiu em nada e já estou em pulgas para a que vou receber daqui a uns dias ☺

O que acharam da #LFBEAUTYBOX de Agosto?  É, ou não é mesmo uma fantastic box??

❤❤❤

5 comentários:

  1. Olá Carla
    Finalmente, bem vinda ao mundo real.
    Pois essa caixinha é sempre uma surpresa. Os produtos parecem ser todos de excelente qualidade.
    Eu também sou dessa opinião relativamente aos glosses. Mas esse parece ser muito melhor.
    Espero que tenhas tido umas excelentes férias, pelo meu lado trabalhou se muito.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Os produtos que mais me atrairam foram o Gel de Banho e o Lip Gloss. Tem um tom nude apelativo. Obrigada pela review! ^^,

    Miss DeBlogger

    ResponderEliminar
  3. Me encantan tus fotos y los productos son estupendos! te espero por mi último post!💚💚💚

    ResponderEliminar
  4. Me encantaria probar estos productos!
    que tengas una feliz tarde!🍄🍄🍄

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺