segunda-feira, 23 de julho de 2018

Objecto de desejo para esta semana #22

Olá,  Olá!!!!

Eu sei que, ultimamente, os meus objectos de desejo vêem todos do mesmo sítio... da mesma loja do demo que devia ser alvo de um abaixo assinado e fechar as suas portas e o seu site e tudo e tudo 😂😂😂
Mas, eu nunca fui boa a rogar pragas, portanto, a Zara continua de vento em popa e a fazer as maravilhas do mulherio e de todos na generalidade ☺

Todas as semanas, as novidades vão enchendo as lojas para meu (e de muita gente, eu sei) regalo e entusiasmo. Normalmente, vou "estudando" o que vai chegando através da loja online e depois vou ver ao vivo  para me certificar se os materiais são o que eu penso, se o corte se adapta ao meu corpo, o que ultimamente tem sido uma aventura! A sério,  e não é apenas por estar mais "gorditcha", porque até no calçado tenho tido dificuldade!

Lembram-se destas sandálias que vos tinha dito que tinha encomendado no site porque na loja, o meu número habitual não me servia e não havia o tamanho acima? Pronto, chegaram e tive de devolver, acreditam? Continuavam super apertadas na parte da frente do pé e sobravam quase 3 centímetros na parte de trás. Fiquei super triste, porque estava mesmo apaixonada pelas sandalocas....

Posto isto, esta semana bati de frente com o vestido mais fôfo de sempre! Aliás,  vi três (sim, três) que adorei, mas este é, definitivamente, o mais fofuxo do três.


Zara, €39,95

Tem um fio brilhante, lindo, lindo! Vejam melhor no site!

O único e grande problema, é que, para o poder vestir, tenho de me desfazer desta camada de foca que fui adquirindo ao longo dos últimos meses. É,  estou a falar a sério.  Tão a sério que decidi compra-lo para me obrigar a mim mesma a voltar ao estilo de vida que me faz bem, com o qual me identifico e no qual sou feliz!

Venha daí uma onda de boa energia para me motivar e ajudar a conseguir manter o foco. Deste lado, agradeço do fundo do coração, mesmo, mesmo ☺

O que acham do vestido? Acham que faço bem em ir buscá-lo?
Que maluqueira, não???

❤❤❤

4 comentários:

  1. Não faz bem o meu estilo esse vestidinho!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Sim minha querida :D Já me tinhas dito :D Acho que ias gostar imenso, imenso ehehe :D

    Adoro :o é lindíssimo. Sou completamente fã de vestidinhos de malha :D A cor dele é tudo!

    NEW OUTFIT POST | REMINDER TO YOURSELF FOR TODAY <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla
    Então nós ainda não soubemos o que é o verão este ano e tu já queres comprar roupa de inverno?
    E tão escura mesmo a chamar o frio!!!
    Vai ver mas é bikinis mulher ou muito me engano ou vamos ter verão até dezembro 😁😂🤣
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺