sexta-feira, 11 de maio de 2018

Palavra de ordem: DESTRALHAR!

Acontece-me frequentemente ter o armário cheio e as gavetas a abarrotar e quando chega o momento de escolher um coordenado para sair, nunca encontro nada, nunca me apetece vestir nada do que tenho, ou o que me apetece não me serve, ou seja, tudo cheio a transbordar e nada para vestir... um drama...
Alguém se identifica??

O hábito de comprar, comprar, comprar, durou muitos anos e isso ainda se reflecte hoje em dia, ainda que esteja (ou pelo menos tento com muita força) muito mais controlada nesse aspecto. Tento comprar com mais consciência e apostar em peças de melhor qualidade e que sejam mais intemporais.
Mas, mesmo com todo este auto controle, ainda chegam muitos sacos cá a casa e, inevitavelmente, os armários e as gavetas vão enchendo, por isso, já há uns dois anos, decidi fazer uma escolha todas as estações e tirar o que não usei nos últimos tempos. Se não usei nos últimos tempos, mesmo que seja algo que adoro, 99% das probabilidades é de não usar de todo. Sai do armário. Ponto!

E o que faço com as coisas que já não visto ou já não uso?
Várias opções: ou dou às minhas amigas e à minha prima, ou deixo na igreja ou vendo no Olx!!!
É verdade, vendo mesmo, 😂😂😂
Tudo em nome de mais organização e mais espaço!!!

Tudo isto para dizer que ainda não fiz a escolha da primavera e isso nota-se porque já tenho tudo amontoado e desordenado e preciso URGENTEMENTE de perder uma manhã de volta dos meus armários 😉


Vestido Natura; sandálias Cubanas; crossbody Louis Vuitton; óculos de sol Michael Kors 


Este vestido, por exemplo, comprei no início da primavera passada e, que eu me lembre, só vesti no dia em que tirei esta foto, na Quinta do Lago, e num outro dia, também para jantar.
Este ano não me serve, seguramente. Gosto muito, muito dele, mas está a ocupar espaço. Espaço que não tenho!

Convosco acontece o mesmo? Também acumulam tralha, de ano para ano?
E o que fazem para "destralhar"?

2 comentários:

  1. Estupendo post!!Buenas noches!!! ❤💛💙

    ResponderEliminar
  2. Olá
    A minha mãe é a consumidora de toda a minha roupa. Quando eu já não quero ela fica e da lhe uso😁😁😉
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺