segunda-feira, 28 de maio de 2018

Objecto de desejo para esta semana #16

Nos últimos tempos tenho tido imensa dificuldade em comprar óculos de sol, principalmente por causa da cor das lentes.

Não gosto nada de lentes transparentes. Não gosto porque não fazem a cobertura da claridade como eu gosto, e não gosto porque não acho bonito que se vejam os olhos através das lentes. Perante todas estas condicionantes, a minha última opção foram uns óculos com lentes espelhadas.

Mas, o espelhado não fica sempre bem, nem apetece andar sempre de óculos espelhados por isso, já há algum tempo que ando em busca dos óculos de sol prefeitos e garanto-vos que não tem sido uma tarefa fácil!

E quando achava que já não era este verão que iria encontrar "OS" óculos de sol, e, quando andava a pesquisar outra coisa, completamente diferente, aparecem-me estes fofinhos maravilhosos que são tudo o que eu procuro!


Jimmy Choo, €385


As lentes, embora na foto pareçam claras e transparentes, posso assegurar-vos que são bem escuras e opacas e têm um tom espectacular que não altera nada as cores reais. E este detalhe em animal print, dá-lhe aquele toque muito fashion, sem ser too much.
Adoro-os mesmo ❤

Porque é que tudo o que gosto custa uma pequena fortuna?? 😕
Bom, mas tendo em conta que é o meu último post de Objectos de desejo antes do meu aniversário,  não custa tentar, certo? 😂😂😂

O que acham do modelo? Gostam?
Também são assim exigentes nas vossas escolhas?

2 comentários:

  1. obrigado querida :D
    parece brincadeira mas acontece mesmo ahaha :P

    como fã incomensurável de óculos de sol e como adoro óculos redondos, também não me importava que viessem parar ao lado de cá :P

    NEW BRANDING POST | GAMILA SECRET: THE BRAND THAT YOU WILL LOVE TO MEET! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Carla
    São lindos mesmo a tua cara. Pode ser que tenhas sorte e os ganhes de presente. A pipoca fazia isso. Mostrava as carteiras que gostava de receber de presente de aniversário para as marcas lhe oferecerem eheheh
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺