segunda-feira, 7 de maio de 2018

Objecto de desejo para esta semana #13

Olá, olááá!!

Já devem estar a pensar "ohh, mais sapatos!"
Ahahahahah!!! Eu já tinha avisado,  lembram-se???

A Michael Kors é uma marca que eu gosto muito, tanto em sapatos, como em malas, como em pronto a vestir, como em acessórios, etc e em todas as colecções eu tenho os meus favoritos e os meus objectos de desejo ☺

Michael Kors  €175

Se juntarmos também o facto de eu adorar margaridas e preto, o resultado não podia ser mais perfeito ☺
Existem também em rosa fuscia (lindas de morrer), em verde azeitona (maravilhosas) e brancas ❤

Gostam deste modelo da Michael Kors?  Que cor escolheriam?
Contem-me tudinho 😉

2 comentários:

  1. Bom dia Carla 😘
    São lindas provavelmente não escolheria preto. Como já disse não gosto muito de roupa preta. Mas em cor de rosa aposto que marchavam.
    Ai ontem fui ao médico kutra vez e hoje tenho mais um exame com anestesia geral mas devido à greve não sei se o faço. Mas como estava a dizer depois de vir do médico para curar as minhas feridas da alma enfiei me no centro comercial😁😉😉
    Vi lá uns tennis tão lindos mas tão lindos mas não tinham o preço à vista tal não seria!!!
    Vi só e enfiei me na Sfera e comprei um vestido😁😂😉
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. obrigado minha querida :D
    ahahah é mesmo :o Eu não teria a paciência que eles têm, embora goste muito da vertente de beleza! Levam tudo ao extremo!

    São lindíssimas :o Fiquei curioso por ver as verdes!

    NEW REVIEW POST | THE BEST: LANCÔME TEINT IDOLE ULTRA WEAR. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺