sexta-feira, 6 de abril de 2018

Sugestões praia 2018

Isto de vir de férias para o Brasil tem os seus contras!
A sério!
Por cá,  entra-se no outono e, com a nova estação vêem os saldos de verão.  Isto é, tudo o que é colecções de praia em saldos!
Mas, o melhor mesmo é que as colecções em saldo são as colecções que estão a chegar a Portugal ☺
E  vou-vos avisando que as colecções de marcas como a Despi, a Água de Côco e Água Doce estão maravilhosas!!!
Fiz um pequeno resumo de algumas peças que gostei muito para partilhar convosco.
Espero que gostem 😉

Água Doce, Despi e Vix
 A Despi tem modelos lindos,  com muito crochet e muitas aplicações. Muitos amarelos, corais e azuis. Mais verão seria impossível ☺



Wanted Beach, Lenny Niemeyer e Salinas
 A Salinas continua a ser uma das melhores, na minha opinião, tanto em modelos, como na qualidade das lycras.


Kaftan Água de Côco e vestido Despi
 Este vestidinho/saída de praia existe também em branco e é tão,  mas tão lindo ❤


Água de Côco 
Mesmo em saldos, este pareo custa uma fortuna, mas não podia deixar de partilhar esta beleza ☺

E, quando digo que vir de férias para o Brasil tem contras, é porque me apetecia comprar tudo, ou quase tudo, vá!!!😂😂😂

E por aí?  Já se pensa em bikinis e pareos, ou nem por isso?

2 comentários:

  1. Olá querida😉
    Olha eu não sou muito de bikinis e fatos de banho. Porque estava muito gorda e não me sentia confortável mas cada um tem o corpo que tem e prontos😁
    Este ano que estou magra talvez faça uma sessao mas ou com pareo(esse é maravilhoso) ou com uma saída de praia. Quando era nova era louca por praia e mar agora nem consigo molhar os pés 😁😁😁
    Acho as águas todas geladas.
    O que gostei mais foi do das Salinas.
    Beijinhos
    MARISA

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Eu já não penso noutra coisa que não sejam férias, descanso e muita praia à mistura :)
    Bjs

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺