sexta-feira, 20 de abril de 2018

Polka Dots

Se há tendências giras, esta é uma delas! Adoroooooo ❤
Adoro porque é romântico, porque é fôfo, porque tem aquele ar infantil adorável, porque se conjuga muito facilmente e porque sim!

Sendo a moda cíclica, esta tendência Já fez furor nos anos 40. Quem nunca se deliciou com imagens das sexy pin up girls?

Quando comecei a ver os primeiros sinais de que esta tendência estava de volta, não podia ter ficado mais feliz e comecei o meu investimento. Como sempre faço no que a tendências diz respeito, investi numa peça mais básica e discreta que posso usar mesmo quando o boom do polpa dots estiver mais tranquilo ☺

Reuni algumas peças neste padrão que espero que gostem tanto quanto eu!

Vestido Mango €39,99

Fato de banho Anne Weyburn para Lá Redoute €41,99

Vestido Zara €25,95

Calças Uterque €79,00

Vestido Zara €17,95

Blusa Lanidor €44,90
Haveria muitas mais sugestões, mas deixo que as descubram, numa próxima visita ao vosso shopping favorito 😉

O que acharam?
Gostam da tendência?  Gostaram das minhas escolhas?
Contem,  vá!!! ❤

4 comentários:

  1. ahahah obrigado, minha querida :D espero que ainda o apanhes :P

    acho a tendência giríssima. dá um ar muito cute :D
    Tenho uma camisa de ganga com bolinhas!

    NEW DECOR POST | HOW TO GET: THE MOST AMAZING PINTEREST LIVING ROOMS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla.😚
    Surpresa das surpresas estive de manhã a fazer um post sobre essa tendência e agora chego aqui e paffff tu estás a falar do mesmo. Só as minhas propostas são outras. A minha opinião só amanhã ficas a saber😁😂😁😊
    Portanto não vou dizer de qual gosto mais😁😂😁🤣
    Beijinhos e bom fim de semana .
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei os vestidos
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺