quarta-feira, 28 de março de 2018

Praia e piscina e areia nos pés... ☀️

Desde muito nova que criei o hábito (porque trabalhei numa companhia aérea e tudo era mais fácil) de ir de férias para um país tropical, quando cá em Portugal toda a gente andava com 4 camadas de roupa!!!
Funcionava assim como uma espécie de interrupção dos cachecóis e das luvas em que recuperava energias e absorvia vitamina D, como se não houvesse amanhã. Sentia-me revigorada e pronta para mais uns mesinhos de frio (e de trabalho). Uma terapia, portanto!



O certo é que, esta sensação é viciante e fica enraizada em mim e chega a esta época do ano e eu só penso em praia, em piscina, em areia nos pés,  em havaianas, em bikinis, em pareos, em caipirinhas , and so on, and so on.... ☺
E este tempo que ninguém merece?? Chego a ficar com mau feitio!!! 😂😂😂

Sim!!! Tudo isto para vos contar que já estou a fazer a mala!!!
Sim!!! Vou de férias!  Vou atrás do sol e do calor!!
É caso para dizer "se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé" ☺



Conseguem adivinhar qual o meu destino?

Já sabem que podem ir acompanhando tudinho através do meu Instagram  ☺

Entretanto, embora menos presente nos vossos blogues, vou continuando a postar regularmente.  Algumas publicações já ficam agendadas, outras vou escrevendo, quando estiver à beira da piscina 😂😂😂 (Xiiiiiii,  que golpe baixo! Espero que me perdoem. Estou na brincadeira)!!!

Fiquem muito bem ☺
Beijinho ❤


7 comentários:

  1. Olá!!!
    Eu confesso que no Natal a Pipoca acho que foi para o Brasil já não estou certa e postou no Instagram tantas fotos na praia na piscina, mas tantas tantas que era demais estar-nos a esfregar aquilo nos olhos, que eu não resisti e comentei uma foto com seguinte: "Isto até já enjoa!" Vê lá o que é que fazes no instagram eu sou muito sensível ihiihihi
    Espero que tenhas umas férias super!!! Apanha muito sol e traz um pouco para cá, porque vem aí a Irene!!!
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. A Zaful tem peças giras e a preços acessíveis! Fiquei muito contente com estes meus recebidos :)
    O bebé nasce la para meados/final de Maio, está quase aí :)

    Ai que inveja de este ano não poder ir para o lado de lá do atlântico como nos últimos anos tenho feito sempre nas férias!! Até a minha filha já está com o bichinho das praias e água do mar quentinha, passa a vida a dizer que o verão está a chegar e que quer ir para Cuba :D será esse o teu destino?! Vou seguindo pelo Instagram :) Boas férias! :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nãp conhecia o blog e estou a adorar!!!
    Curiosa para saber o destino!!!
    Beijinhos grandes!

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    PS: A seguir *-*

    ResponderEliminar
  4. Que tenhas umas boas férias :)
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que bom.
    Boas férias e viva o bronze!
    Fiquei curiosa com o destino :)

    ResponderEliminar
  6. Dava tudo por uma boas férias agora! Aproveita :)

    Um beijinho,
    piquimads

    goasfar-asyoucan.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺