terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Tag Update: o resultado!!!



Deixo-vos o resultado da TAG That's True, que aqui tinha publicado no dia 1 ☺
Não houve muitas tentativas, mas as que houveram,  merecem saber que tal se saíram nos palpites!
Confiram então:

 1. Já vou no 3° casamento ❌ (é o primeiro e já dura há quase 17 anos!)
 2. Trabalhei 19 anos no Aeroporto de Lisboa ✓ 
 3. Adoro o cor-de-rosa ✓ 
 4. Já tive um cão chamado Elvis
 5. Detesto conduzir ❌ (mentira! Adoro!)
 6. Já viajei para 47 países ❌ (gostaria muito, mas ainda não consegui nem metade!)
 7. Não gosto de lagosta
 8. A minha estação do ano preferida é o verão
 9. Adoro cozinhar
10. Patinei durante mais de 10 anos
11. Adoro sushi
12. Este é o meu 3° blogue
13. Mantenho uma amiga de infância
14. Adoro maquilhagem
15. Não tomo pequeno almoço
16. Vivo a 5 minutos da praia
17. Adorava ir viver para o campo ❌ (mentira! Adoro viver perto da praia)
18. Tenho as notificações do telemóvel todas desligadas
19. Actualmente,  não trabalho por opção
20. Compro mais livros do que os que consigo ler
21. Já adormeci à mesa num restaurante em Nova York
22. Daqui a poucos dias vou a Paris
23. Não gosto de andar de avião
24. Não gosto de maçãs verdes ❌ (mentira! São as minhas favoritas!)
25. Adoro surpresas

Obrigada por participarem e alinharem nesta brincadeira ☺

4 comentários:

  1. Vai correr tudo bem :P Aproveita muito... Paris deve ser incrível!

    Afinal errei uma série delas :(

    NEW CITY BREAKS POST | AZORES: THE MOST INCREDIBLE VIEW <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Tão giro! Gostei de te conhecer melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Opa, eu só cheguei a tempo das respostas, mas tens de contar essa história de adormeceres à mesa :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Bom dia!
    Ainda não tinha visto que tinhas dado as respostas. A dos 3 casamentos era boa😁
    Ainda só fiz as análises para a semana faço os exames e a médica antecipou a consulta de abril para dia 12 de Março para saber os resultados . Estou muito nervosa porque há a possibilidade de eu estar com uma doença grave😣😭
    Já tive vários ataques de choro e estou a passar um pesadelo emagrecer e ter diarreias nunca é um bom sinal. E eu até sou boa pessoa não merecia nada disto do que estou a passar.
    Beijinhos
    Desculpa o desabafo .

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺