sábado, 3 de fevereiro de 2018

Os meus produtos de 2017-Parte V

Como hoje é sábado e, como já vos habituei ☺ aquiaquiaqui e aqui, vou dar-vos a conhecer mais alguns dos meus produtos de 2017.
Alguns deles também foram de 2016 e de 2015 e 2014... principalmente os produtos que vos venho falar hoje: os perfumes!

Já vos disse antes que sou muito esquisita em relação aos cheiros. Sou chatinha mesmo, admito!!!
Muitos aromas, por serem fortes,  por serem doces, por serem intensos, por serem frutados, por serem florais, etc, interferem directamente na minha sinusite e, ou me entopem as vias respiratórias ou me fazem dores de cabeça.  É mesmo muito difícil encontrar aromas que, para além de me agradarem, não me provoquem as reacções que vos expliquei atrás ☺

Posto isto, quando consigo encontrar um perfume que reúna todas as características que me agradam, não o deixo escapar facilmente ☺
Já existiram outros. Uns foram descontinuados, outros enjoei. Pronto!



Vou alternando, uns mais no verão,  outros mais para o inverno, uns para o ginásio, outros para ocasiões mais especiais, estes foram os que estiveram comigo durante 2017.

Passo a explicar em detalhe:




Estes dois amores, acompanham-me para o ginásio.
No verão, prefiro o  Brit da Burberry. Apesar de ter um aroma frutado, é super leve e suave.

O Eau Dynamisante da Clarins, está comigo desde a minha gravidez, ou seja, desde 2003!!! Adivinhem!!! Pois foi, enjoei tudo o que usava na época,  até hoje!!!
Em desespero, encontrei este spray corporal com um aroma muito diferente, mas super agradável, que associa o poder do perfume ao poder terapêutico das plantas.
Num só gesto, este spray perfuma, hidrata e tonifica.




Relativamente a estes três queriduxos, estão por ordem de preferência!

Adoro de paixão o Miu Miu. O aroma é uma união entre o elegante e o inesperado. No início detectam-se notas florais elegantes, frescas e suaves. Depois, a fragancia torna-se mais intensa, deixando uma aura de glamour que, na minha pele, resulta na perfeição.

O Daisy de Marc Jacobs é tal e qual andar com um ramo de flores na mão.  Sabem aquele aroma a flores frescas? É isso! Tem um acorde de violeta, rosa silvestre e jasmim.

O Aqua Allegoria da Guerlain é o que gosto menos. Ainda assim, sendo um aroma muito cítrico, no verão, sabe muito bem usar, principalmente para ir para a praia ou piscina, se bem que, normalmente para a praia,  adoro um spray de côco da Yves Rocher ☺



O Eau de Parfum da Chloé, é de todos o meu grande amor ❤
Uso-o em ocasiões mais especiais porque me faz sentir mais bonita e confiante! Adoro o aroma! Não o consigo descrever facilmente. Tem um toque a talco, muito romântico, floral, leve e refrescante. Parece que cheiramos uma pétala de rosa. É uma fragancia muito sensual e elegante. Just love it ☺


E, para terminarem de ler este post a rir e a achar que sou mesmo "apanhada", esta é uma das minhas caixas (é a mais actual) de amostras que trago para casa para testar e perceber se o aroma funciona em mim ou se faz a minha sinusite ficar on fire!!!

E, por aí?  Têm manias como eu? 
Conhecem algum dos meus favoritos? 
O que acham das minhas escolhas?

1 comentário:

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺