sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Obrigada Senhores da Tezenis.....

.... por pensarem nas avós desta vida!!!

Esta semana passei pela Tezenis para ver as novidades. Confesso que, quando entrei na loja não me apercebi logo do novo design e do novo size das cuecas desta colecção. Acho que, ao passar os olhos,  devo ter pensado que eram tops 😂😂😂

Podem achar que estou a exagerar, mas juro que não!  Esta nova colecção tem mesmo as maiores cuecas que me lembro ter visto!!!

Há imensos padrões,  todos lindos de morrer,  muito fôfos, muito mimosos, com rendinhas, folhinhos e frou-frous e todos os modelos.... enooooormes!! Um autêntico "festival da gola alta" 😂😂😂

Tentei fazer um "apanhado" com as fotos do site, mas não fazem justiça à realidade!
Na loja, há muitos mais modelos e cores e é impressionantemente giro! Parece que fizemos uma viagem no tempo ☺

Todas as imagens via tezenis.com


E vocês,  já espreitarem as novas colecções das vossas lojas favoritas?
Viram coisas giras?

Passem por uma loja Tezenis e depois digam-me se tenho, ou não tenho razão!!!

2 comentários:

  1. Ahhhhh!!! Este fim de semana já vou conferir...
    Realmente são mesmo de gola alta!!!
    Espero que tenhas um fantástico fim de semana...
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Opaaa! E palavras?! Agora que precisava delas é que me falham! Não fazia ideia que já acompanhavas há tanto tempo. Juro :) Fico grato, grato de coração :')
    Que venham mais, com todos vocês ao meu lado!

    Agora até me ri com a tua descrição :P Eu, como Homem, gosto de ver... precisamente por não serem vulgares :p

    NEW REVIEW POST | TWO PRODUCTS MY HAIR HAS LOVED IT! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺