segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Objectos de desejo para esta semana #4

Mais uma segunda feira, e com ela, os meus profundos e intermináveis suspiros pelas peças das novas colecções que vão chegando.
A previsão meteorológica para os próximos dias é de chuva 😕
Ninguém merece!!! 
Mas, nem isso me tira a inspiração e eu já só estou feliz a espreitar as lojas online e a desejar tudo!!! Bom, tudo, tudo, não... quase tudo 😂😂😂

Esta semana, escolhi os tons rosa e encarnado para construir um coordenado que é, para mim,  perfeito, já que alia ao conforto e à elegância, as últimas tendências.

Venham daí espreitar: 




1. Maravilhosa, esta T-shirt branca com bolas rosa e nó caído nas costas. É da Bimba y Lola e custa €48.
2. Calças rosa com cinto. Lindas de morrer! São da Zara e custam €29,95.
3. Óculos de sol modelo "cat eye", à venda no site "www.shadesdaddy.com" por aproximadamente €20.
4. Esta clutch, embora de tamanho XXL, é a minha cara e fiquei de olho nela assim que a vi. Esta vai ter de esperar pelos saldos, hihihi!!! Custa €265 e, como já devem ter visto, é da Bimba y Lola.
5. Os ténis continuam tendência (e os meus pés batem palminhas). Estes intemporais All Star custam €64,99 e estão à venda na SportZone.

Só falta mesmo, o bom tempo ☺
Espero que tenham gostado das minhas escolhas!

E por aí,  já andam de olho nas novas colecções? Já têm os vossos objectos de desejo?
Contem-me tudo!!!

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Já vi essas calças na Zara, estive quase a ir experimentá-las, mas o meu lado racional, da carteira eheheh!!!, disse-me que não!!! Gosto dessa marca a Bimba & Lola mas em Coimbra não há essa marca...
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, minha querida :D
    É exatamente isso... o passado molda-nos e torna-nos melhores pessoas se, hoje, tivermos consciência de que conseguimos mudar um ou outro aspeto!

    Sério? :o E ainda duram no dia de hoje?

    Adorei tudooo! Ando surtado por uma mala da Bimba Y Lola!! Só não acho piada ao facto de serem tão caras :( Os óculos também são muito a minha cara :D

    NEW GET THE LOOK POST | STRIPES ARE SO TIMELESS. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Bonita selección! Muchas gracias por tu visita! Feliz día!💛💛💛

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺