sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Parece que é tendência!

Imagem via Pintrest 


Já vos tinha falado desta tendência, há uns tempos atrás, neste post.
Noutro contexto, é certo,  porque vos falei do facto de assumir ou não os cabelos brancos naturais.

Hoje, venho falar-vos dos cabelos metalizados, uma tendência que chegou na forma de maquilhagem, roupa, calçado e acessórios em geral e, de tal forma foi ganhando adeptos que, o cabelo não podia passar ao lado desta loucura ☺

Imagem via Pintrest 

Se espreitarem pelos Instagrams das it girls, vão encontrar vários cortes, vários penteados e vários estilos, mas, o metalizado é transversal!

Há vários tons, mas o prateado é, de facto o que causa mais impacto e, enquanto muitas de nós (eu,  eu, eu) andamos há anos a pintar o cabelo para esconder os fios brancos que teimam em aparecer, deparamos-nos com jovens, mulheres e homens, a pintar para ter uma bela duma cabeleira branca metalizada!!!

Imagem via Pintrest 

Esta ideia do cabelo metalizado nasceu do hairstylist americano Guy Tang (podem dar uma vista de olhos ao Instagram dele para conhecerem o trabalho que realiza). Gostando-se, ou não da tendência,  o trabalho é notável e o resultado  é  mesmo incrível!
O cabelo metalizado não fica efectivamente metalizado, mas fica com uns reflexos e um brilho maravilhosos que não se conseguem de nenhuma outra forma.
Outra particularidade é o facto de esta cor se adaptar lindamente a todos os tons de pele, conferindo-lhes muita luminosidade.


Imagem via Pintrest 


E vocês?  Gostam desta tendência?
Já espreitarem os vídeos no youtube que mostram todo o processo químico e o espectacular resultado de toda a transformação?

6 comentários:

  1. Eu gostei do resultado e também tenho cabelos brancos. Mas gosto tanto de me ver loura que não me imagino de outra cor, apesar de já ter experimentado quase todas as cores quando era mais nova... acertaste era um cap ahahah...
    Beijinhos

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Wow, amazing this hair colour!
    With love from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  3. Não sei bem o que achar dessa tendência... Gosto de a ver em algumas pessoas, mas noutras fica horrível. Acho que depende muito do estilo da pessoa, não é algo que resulte em todas.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Wonderul post darling, so nice,original and interesting!
    I just follow the blog, follow back?
    Kisses
    https://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  5. Acho que só fica bem em algumas pessoas porque "obriga" a um determinado estilo. Acho também que o facto de serem jovens favorece :)
    Isabel

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺