quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Está oficialmente aberta....

... a época das hostilidades!!!! Ou seja, começaram os saldos 😂😂😂

Se esperas toda uma temporada por este dia, então este post é para ti!!

Já muito foi dito/escrito sobre os saldos. Dicas para compras inteligentes, para evitar compras desnecessárias e/ou compras compulsivas, sugestões de sites, etc.

Calma, não vou escrever mais do mesmo!  Vou apenas partilhar convosco algumas coisas que fui aprendendo, alguns truques que utilizo nas compras que faço na época dos saldos.

Aproveito sempre para comprar uma ou outra peça de muito boa qualidade e de marca. Aposto num bom sobretudo, numas botas ou numa carteira daquelas que sonhamos a vida inteira! (Infelizmente, há marcas que nunca fazem saldos, daí eu continuar a sonhar com a Chanel 2.55 😂😂😂)

Tento sempre perceber qual ou quais as tendências que vão transitar para a estação seguinte e investir nessas peças. Não faz sentido estar a comprar algo que vai "morrer" no armário daqui a um mês,  certo?

Se me apaixono por uma peça muito marcante, muito trendy, daquelas que sei que só vou usar meia dúzia de vezes, porque a cor não é das minhas favoritas, ou porque adorei, mas não é o meu género, espero e compro nos saldos! Se vou usar poucas vezes,  tanto faz usar em Novembro ou em Janeiro!!!!

Quando tenho viagens programadas que coincidem com esta época, obviamente que espero pelos saldos para comprar aquelas peças especiais que quero levar e que cá, no dia a dia, não uso. Este ano, por exemplo, vou a Paris em Fevereiro,  pelo que preciso dum bom blusão e de uma botas quentinhas que se adaptem à neve. Duas peças que decidi esperar e comprar a preço reduzido porque sei que só vou usar lá e não me apetece fazer um investimento muito grande! Concordam?

Espero que tenham gostado das minhas ideias, que as achem úteis e que as ponham em prática ☺☺☺




6 comentários:

  1. Sem dúvida :D Nada melhor do que investir em algo que dê para várias ocasiões :D
    Ahahah também eeeeeu :P

    Desta vez tenho mesmo que aproveitar os saldos porque estou a precisar de algumas coisas :PP
    E eu continuo a sonhar com uma LV :( Não é justo ahah

    NEW OUTFIT POST | THE END OF THE YEAR BRINGS BACK NOSTALGIA.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é justo mesmo 😂😂😂
      A LV é outra que também nunca faz saldos, mas às vezes a plataforma Club Fashion tem colecções second hand, a que chamam vintage, a preços muito simpáticos. Acho que eles se certificam da autenticidade das peças antes de as colocarem à venda. É uma questão de ficares atento e pode ser que surja uma boa oportunidade ☺

      Eliminar
  2. Pois eu só quero aproveitar os saldos no calçado...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está uma boa dica! Saber claramente o que se vai comprar ☺

      Eliminar
  3. Também aproveito os saldos para adquiri aquela peça que promissora mais barata
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺