segunda-feira, 12 de março de 2018

Objectos de desejo para esta semana #6

Não sei se, com vocês acontece o mesmo, mas eu chego a esta altura do ano e ando tão, mas tão desejosa de sol que me torno mesmo impossível! Mas isso é assunto para falar noutro post e não neste ☺
E, o que faço para tentar contornar o mau feitio? Pois,  isso mesmo! Ando pelas lojas a ver as novidades e a coleccionar desejos 😂😂😂

Esta semana, o tempo esteve particularmente agreste. Aproveitei para organizar um pouco os meus armários.  Uma limpeza de primavera antecipada, onde separei algumas peças que já não uso, umas por estarem muito usadas, outras por já não serem muito actuais e outras por me estarem demasiado justas... (ainda não consegui livrar-me dos kilos do natal... e mais alguns 😕😕😕)

Claro que, aproveitei também para fazer um tour pelas lojas online em busca de peças de praia e peças de pleno verão. Porquê? Já? Perguntam vocês... 
Daqui a uns dias, já vão perceber porquê 😉

E estas foram as minhas escolhas para esta semana:




1. Brincos em metal prateado. Lindos e ideais para looks de verão. Vendidos num pack de 4 pares de argolas diferentes, por €5,99 na Stradivarius.
2. Lenço em poliéster com padrão animal print. Adoro o pormenor de ser debruado a encarnado. Custa €5,99, também na Stradivarius.
3. Vestido com cinto e folho na manga. Não consegui perceber o tipo de tecido, mas adoro a cor e o modelo com cinto. Na H&M por €24,99.
4. Foi amor à primeira vista!!! Estas Sandálias em pele, rasas com pérolas, custam €25,95, na Zara. (Acabei por compra-las ontem, mas já tinha o post preparado 😉)
5. Máscara de abóbora com extractos de ouro de 24k, retira as células mortas e o         excesso de sebo, deixando a pele suave e uniforme. Aqui em Portugal só existe em       embalagens individuais, por €5,95. Da Too cool for school,  na Sephora.

O que acharam dos meus objectos de desejo para esta semana? Gostaram de alguma peça em particular?
E vocês,  também estão desesperados com este tempo?

8 comentários:

  1. Adorei os brincos e fiquei curiosa com essa máscara
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, minha querida. Deixas-me sempre com o coração cheio <3

    O vestido é TO-TAL-MEN-TE amoroso :D Lindo, lindo. Assim como os brincos que gostei muuuuito :D A máscara já a quero :o

    NEW TREND ALERT POST | T-SHIRTS THAT SPEAK FOR YOU. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário :) tens razão, agora há imensas lojas para criança com roupa bonita e a preços bem acessíveis!
    Tal como tu tb já estou farta deste tempo, especialmente desta chuva que não nos larga!! Só penso no verão e no calor!!

    Gostei muito do vestido rosa e fiquei curiosa com essa máscara!
    Beijinho e boa semana :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu ando igual. Só penso em férias, em sol e praia :)
    Gostei muito dessas sandálias e já conto os dias para poder calçar umas :D

    ResponderEliminar
  5. Estupendo post ! Gracias por tu visita!💜💜💜

    ResponderEliminar
  6. Olá 😉
    Eu já estive para comprar esse lenço 😁
    O vestido rosa (eu adoro rosa) só vendo assim na loja porque a H&M às vezes engana. Mas é uma boa wishlist.Para férias será??
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺