quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Palavra de ordem: Saúde!

Depois de tantos excessos e, principalmente depois de tantas gordices, não há nada que o nosso corpinho agradeça tanto como umas refeições saudáveis!

Sou uma pessoa muito regrada com a alimentação no meu dia a dia, e normalmente não me deixo "cair em tentações" com facilidade, mas confesso que nestas festas "me passei" completamente e não me neguei a nada! Shame on me...

Entretanto, para tentar remediar o mal feito (hihihi) voltei às minhas refeições saudáveis, baixas em calorias e muito saborosas!


Alive and Fashion
A minha salada de camarão e papaia

O meu almoço foi esta maravilhosa salada de brócolos, camarão, papaia e sementes de sésamo.  Temperei com um fio de azeite e vinagre balsâmico e, acreditem, estava deliciosa ☺

E por aí?  Também estão em detox mood? 
Como se portaram nas festas?

5 comentários:

  1. Aww, tão querida :D Muito, muito obrigado e um grande bem-haja! A minha prima tem feito o que mais gosta e tm aproveitado ao máximo. Isso deixa-me a rebentar de orgulho :D
    Ahaha também tenho umas com uma risca lateral que adoro. Duas, aliás :D

    Onde está o post? Não o encontrei :(

    Por acaso também tento levar uma alimentação equilibrada e regrada. Há dias em que sinto necessidade de algo mais doce porque o corpo pede. Aí não me preocupo em comer porque sei que não o farei tão cedo :)
    A salada ficou com um aspeto delicioso!! Sou muito fã deste género de pratos :D

    NEW PRESS POST | MY FIRST ARTICLE AT FMAGAZINE LUXURY!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Kudos to you you returned to your healthy food habits!
    xx Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    eu quero muito começar a comer de forma mais saudável :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu como sempre de tudo nas festas, até porque não são assim tão regulares e portanto acabo por não me sentir assim tão mal.
    Esta salada tem um excelente aspecto!

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar
  5. Nem me fales em dieta desde Maio passado que só como arroz e batatas não posso comer mais nada porque tudo me faz mal, estou com um problema nos intestinos e os médicos ainda não sabem o que tenho, estou cansada de fazer exames, e não sabem o que é, já sei que não sou celíaca, mas ao certo ainda não se sabe, como eu adorava comer uma boa salada!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺