quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Branco, branquinho!!!

Não sou friorenta, mas, no que respeita a casacos de inverno, admito que gosto muito deles fofinhos e quentinhos!!!

No inverno temos tendência a usar peças de roupa mais escuras, principalmente os agasalhos. E porquê?
Quem nunca ficou perdida(o) de amores por um sobretudo branco e no final pensou: "Adoro, mas é branco e se calhar, não vou usar" e acabou por comprar um preto  ou cinzento ou azul escuro?
Aconteceu-me diversas vezes, até que ganhei coragem (lol) e comprei mesmo um sobretudo branco!!!  Já foi há alguns anos e nunca me arrependi de o ter comprado, até porque foi um investimento considerável  e só compensaria se lhe desse bastante uso. E dei. E continuo a dar! E, ao contrário do que mais temia, não fica todo sujo no final de cada inverno!! É óbvio que tenho cuidado, principalmente na gola, por causa da maquilhagem, mas nada que não se resolva com uma gola ou um cachecol ☺

Gosto mesmo muito da sofisticação dos looks integralmente brancos, ou com a conjugação de vários tons claros, como o cinzento ou o beje, por isso, no inverno, uso e abuso desses tons, embora também use os tons mais escuros.

Reuni alguns looks que A-D-O-R-O para partilha-los convosco e quero que me deem a vossa opiniao!!
Branco brabquinho
Todas as fotos via Pintrest 
E então? O que acham? Digam-me se gostam destes looks mas claros e leves ou se, para o inverno preferem os tons mais escuros e sóbrios!!!

6 comentários:

  1. O meu problema com o branco é sujá-lo.

    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. adoro estes looks em branco, são elegantes e chiques :)
    beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I like these beautiful inspirations!
    Many thanks for your kind comment on my blog. Do you want to follow each other?
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺