terça-feira, 27 de novembro de 2018

Bohemian Rhapsody



Já viram o filme? Não? Estão à espera de quê?

Há muito tempo que não me emocionava desta forma.

A história é a que todos conhecemos,  mas contada de uma forma muito emotiva e muito real. O actor Rami Malek encarnou na pessoa de Freddie Mercury com uma naturalidade incrível. Aliás,  todos os actores estão muito bem nos seus papéis.
Enquanto via o filme, eu mal conseguia distinguir as personagens da realidade.
Parecia mesmo que estava a ver um concerto dos Queen ☺


Sou fã da banda. Muitas das músicas são parte da banda sonora da minha adolescência.


Adorei o filme. Fiquei com vontade de voltar a ver ☺
Aconselho vivamente!  A sério! Nem entendo como pode o filme ter tão más opiniões dos críticos de cinema portugueses.

Quem já viu?
E quem não viu, vá ver e depois diga-me se eu não tenho razão ❤

2 comentários:

  1. Sem dúvida :D E é totalmente à minha medida eheh

    Por acaso ainda não vi :)

    NEW REVIEW POST | EMBRYOLISSE: LAIT-CRÈME CONCENTRÈ – IS IT WORTH?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi confesso.
    Segui por aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺