sexta-feira, 13 de julho de 2018

Beauty Box #5

Adivinhem o que chegou!!!!!

Sim, sim, foi a #LFBEAUTYBOX do mês de Julho e, mais uma vez foi incrível o momento da abertura e da descoberta dos productos deste mês ☺

A caixa é liiiiinda!!!!
A cor dourada é alusiva à areia da praia e os productos são todos direccionados para o sol e para o verão.
Vamos ver? Que comece o unboxing!!!!!

Komorebi
Sun light filtering throught the trees, the interplay between light and leaves. 
Cá está a caixa e o respectivo conteúdo,  a revista ELLE em tamanho de viagem e a habitual frase no interior da tampa.



1. Shampoo "Bain Chromatique" da Kerastase.
Promete cabelo lustroso e brilhante. Adequado para todos os tipos de cabelo pintado ou com madeixas.

Adoro esta marca e o meu cabelo costuma ficar muito feliz quando a uso. Este shampoo em particular,  nunca usei ☺




 2. Uma espuma lavante sem sabão, da SVR Laboratoires
Promete uma pele limpa, fresca e mate, eliminando as impurezas e o excesso de gordura.




3. Óleo hidratante Omega da Lance
Promete o equilíbrio e a hidratação da pele. Com activos antioxidantes, este óleo pode ser usado sózinho ou misturado com o nosso tratamento habitual para um boost de hidratação e uma pele radiante e saudável.

Quero tanto testar isto!!




4. Limpador facial da First Aid Beauty
Limpa ao mesmo tempo que equilibra o ph da pele da face e pescoço, conferindo um aspecto fresco e limpo.





5. After Sun da FILORGA
Um gel oleoso de tripla acção com uma textura refrescante que acalma a pele após a exposição ao sol. Enriquecido com óleos de Aragão, de alperce, de amêndoa e de abacate.

Esta é uma marca que ando para testar há muito tempo e, nunca tive oportunidade. Chegou agora e, na melhor forma possível para esta época: na forma de aftersun!!
Vou testa-lo já, uma vez que tenho feito praia diariamente e a minha pele vai, seguramente, agradecer ☺




6. Iluminador da DOUCCE
De textura aveludada, promete uma finalização de maquilhagem suave e luminosa.

Concordam comigo que os productos são maravilhosos?
Estou desejosa para experimentar o shampoo, o after Sun e o óleo hidratante. Estou mesmo muito ansiosa para os testar.

O que acharam da box deste mês? Também acham que os productos são mesmo fantásticos?
Conte-me tudo, vá!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺