quarta-feira, 16 de maio de 2018

Beauty Box #3

Na 6a feira passada fui levantar a minha #LFBEAUTYBOX de Maio, que já estava há uns dias no pick up point que escolhi para recepcionar as minhas encomendas quando não estou em casa.
É sempre com grande ansiedade e total "desconhecimento" que parto à descoberta dos seis productos do mês.

E, mais uma vez, a caixa deste mês superou todas as minhas expectativas!

Os productos deste mês foram escolhidos a pensar na chegada do verão e nos dias quentes. A pensar na preparação da pele para o sol e para todas as agressões que a nossa pele é sujeita nesta época.

Mas, não vos vou reter mais com introduções e vamos passar já à revelação do conteúdo ☺
Que comece o unboxing!!!!



Esta é a caixa do mês de Maio. A tampa é laranja com um fio dourado e a caixa é rosa fuscia. Linda ❤

Hanyauku (Han-yo-ku)
The act of walking on tiptoes on warm sand.
O interior da caixa, com a frase habitual e o último número da revista Elle em tamanho de viagem, na versão inglesa ☺ 




1. Faixas branqueadoras dentárias da SPOTLIGHT. 
Prometem um branqueamento homogéneo ao mesmo tempo que atenuam a sensibilidade dentária. 
(vou experimentar já!)


2. Máscara de bolhas purificantes e carvão da SKINREPUBLIC.
Promete a dissolução de todas as impurezas da pele, bem como a estimulação da renovação das células. Ao aplicar a máscara,  o contacto com o ar, provoca a formação de espuma que desobstrui os poros e limpa em profundidade.
(quero muito experimentar estas bolhas ☺)



3. Eye liner líquido da EYEKO.
É à prova de água e promete uma cobertura perfeita numa só passagem.




4. Paleta de contorno de rosto e iluminador da SLEEK.
Promete o brilho do sol na pele do rosto e corpo ☺
(ansiosa para experimentar!)


5. Tudo-em-um da THISWORKS.
Umá máscara, um hidratante e um primer, tudo-em-um! Promete a redução das linhas e da fadiga da pele com o boost de cafeína e óleos de plantas.
(literalmente em pulgas com este all in one).




6. Serúm da AVANT.
Promete o combate aos sinais de envelhecimento, a flacidez  e as manchas.
Nota menos positiva para o tamanho. É mesmo muito pequeno, apenas 5ml.
(mais um que quero muito, muito experimentar)


Já perceberam que esta caixa tem productos maravilhosos e que eu estou mesmo, mesmo em pulgas para experimentar quase todos eles ☺

E por aí , o que acharam dos productos da #LFBEAUTYBOX de Maio?
Conhecem algum destes productos?
Também gostariam de experimentar alguns deles?

3 comentários:

  1. Bom dia Carla
    Acho que esta foi a caixa q trouxe produtos mais interessantes. A máscara o serum e o branqueador de dentes acho muito bons. Espero q tenhas uma boa semana. Eu tenho andado um pouco afastada mas para a semana espero explicar o porquê .
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado minha querida :D Acredito!!! Como a carne picada tem sempre aquele suco, deve ficar divinal :D

    Adoro! Tanta coisa boa! Fiquei muito curioso com a máscara :P

    NEW TIPS POST | ONLINE VERSION: 3 BASIC TIPS TO SET THE FOUNDATION TONE :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Só coisas boas mesmo! Quero muito experimentar essa paleta da sleek!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺